Glamour Garcia – Reprodução: Instagram

Ah, a Britney! A atriz trans Glamour Garcia, que está fazendo o maior sucesso no folhetim das nove da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço’, abriu o coração para falar sobre sua vida em entrevista à jornalista Fabia Oliveira, do jornal ‘O Dia’.

+ Personagem trans de ‘A Dona do Pedaço’ sofre mesmo dilema que famosa profissional

A intérprete de Britney não teve papas na língua para falar sobre um dos grandes sonhos de sua vida: o de ser mãe: “Morro de vontade de ser mãe. É um grande sonho que tenho. Mas neste momento acho uma responsabilidade muito grande, eu preciso organizar outras coisas da minha vida profissional e pessoal, inclusive no meu relacionamento, da gente se preparar para este momento de ser pais”, revelou Glamour Garcia.

Questionada sobre preconceito, vale lembrar que pessoas trans no Brasil costumam sofrer muito desse mal, ela falou: “Infelizmente, o preconceito todos nós passamos. Mas não dou valor às experiências com preconceito porque acho que ficar dividindo isso na mídia não constrói em nada, só soma mais sensacionalismo”.

+ Atriz trans de ‘A Dona do Pedaço’ relembra quadro de depressão e revela como ‘voltou à vida’

Agora, destaque na novela das nove, ela fala o que faz com essas pessoas: “Eu não tenho nada a dizer. Tenho a falar é com todas as pessoas que abram seu coração e entendam que respeito não é só pra gente. O respeito é um exercício para que nosso espaço de convivência seja mais amplo, sem medo ou opressão”.

+ Atriz trans Glamour Garcia vive momento complicado no relacionamento por conta de Britney

Glamour Garcia também falou sobre seu coração e rebateu os boatos de uma possível crise no relacionamento por conta da nova vida: “Já não me sinto mais namorando e sim começando a vida de casada. O nome do meu companheiro é Luis Gustavo e estamos juntos desde o início do ano. Estamos muitos felizes e animados com esse momento todo da novela.

Veja também:

Glamour Garcia anuncia que vai se casar com o namorado Gustavo Dagnese



21 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here