Glamour Garcia – Reprodução/Instagram

É, meus amigos, vamos ter que combinar, às vezes é difícil conciliar um relacionamento sério com o sucesso no trabalho. A atriz trans da novela ‘A Dona do Pedaço’, Glamour Garcia, que dá vida a personagem Britney está vivendo isso na pele. As informações são do jornal EXTRA.

Glamour Garcia, que namora Gustavo Dagnese, desde que passaram a morar juntos no Rio de Janeiro, o relacionamento ficou bastante complicado. Piorou ainda mais quando o folhetim ‘A Dona do Pedaço’ iniciou.

O motivo? Pois bem, Gustavo é bastante ciumento e, além disso, a atriz tem uma rotina intensa de gravações e compromissos fora da televisão. A crise, inclusive, chegou até nas redes sociais. Ele deixou de seguir Glamour no Instagram e não coloca mais fotos juntos.

Quadro de depressão

A atriz trans Glamour Garcia foi uma das convidadas do programa ‘Encontro’, com Fátima Fátima Bernardes desta última terça-feira (10). No tradicional bate-papo da atração, ela, que está no ar em ‘A Dona do Pedaço‘, relembrou um dos momentos mais difíceis de sua vida: quando ela desenvolveu a depressão.

Glamour Garcia conta que sofreu com preconceitos e desenvolveu o quadro: “Sofri, sim, bastante. Mas a minha personalidade e a criação dos meus pais fizeram com que eu perseverasse… Veja!

Desejo

A atriz trans Glamour Garcia, que vem fazendo o maior sucesso no folhetim ‘A Dona do Pedaço‘. Se na trama ela vive um amor platônico com Abel (Pedro Carvalho), na vida real vive um relacionamento seríssimo. Ela é casada e, em entrevista ao jornal EXTRA, revelou o desejo de ser mãe.

Glamour Garcia falou sobre o seu desejo em adotar. Ela conta que não vê o momento atual como o ideal, pois quer ter uma estabilidade financeira. Mesmo casada, a atriz não descarta em um futuro, ser mãe solteira. Veja o que a atriz falou!

Veja também:

Personagem trans de ‘A Dona do Pedaço’ sofre mesmo dilema que famosa profissional



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here