Felicity Huffman e Lori Loughlin/Instagram
Felicity Huffman e Lori Loughlin/Instagram

As atrizes Felicity Huffman e Lori Loughlin foram detidas e estão sendo investigadas acusadas de terem pago suborno para que seus filhos fossem aprovados na faculdade, segundo informações publicadas pelo site TMZ.

Felicity foi indicada ao Oscar de melhor atriz em 2006, por sua atuação “Transamérica” e Lori Loughlin ficou famosa por representar a Rebeca do seriado “Três é Demais”. A atriz Felicity é casada com o também ator William H. Macy, indicado ao Oscar em 1997 como ator coadjuvante no filme ” Fargo”.

De acordo com a publicação, os envolvidos teriam pago suborno para que seus filhos pudessem entrar em faculdades de grande nome e alto nível como Georgetown, Stanford, UCLA e Yale.

Após a negociação, seus filhos seriam aceitos em tais instituições como atletas, mesmo que não estivessem completamente aptos para a atividade atlética. Além das atrizes, também foram incluídos na investigação, diversos treinadores da NCAA Division I (Divisão de Futebol Americano Universitário). Felicity e Lori devem ser liberadas após prestarem os esclarecimentos necessários sobre o caso.

Segundo informações apresentadas pelas autoridades americanas, os investigados chegaram a pagar milhões de dólares para que seus filhos fossem aceitos em uma dessas instituições. A polícia declarou que a investigação está centralizada na figura de um homem, que seria a pessoa responsável por fazer com que os candidatos fossem aceitos pelas universidades escolhidas por seus pais. O homem recebia valores altíssimos e segundo foi confirmado pelos policiais, esses pais tinham plena consciência do que estava acontecendo.

Ainda de acordo com a publicação, a atriz Lori Loughlin e seu marido Mossimo Giannulli, teriam pago cerca de 500 mil dólares para que suas duas filhas fossem aceitas pela USC, como integrantes da equipe universitária, mesmo que as duas não participassem, de fato, do grupo. Já a atriz Felicity e seu marido, William H. Macy, estão sendo acusados de pagarem 15 mil para que a filha mais velha fosse aprovada. Os dois teriam tentado fazer o mesmo esquema para favorecer a filha mais nova, mas acabaram desistindo no meio do caminho.

Veja também:

Após ser detido, cantor sertanejo é surpreendido pela justiça

Colaborou: Vanessa Braga



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here