Aguinaldo Silva / Instagram
Aguinaldo Silva / Instagram

Aguinaldo Silva, autor de novelas, usou a rede social, para afirmar que sua aposentadoria esta suspensa após cometer um erro. Com a vida corrida, ele esqueceu de fazer um procedimento importante, solicitado pelo INSS.

Ele informou que esqueceu de fazer a ‘prova de vida’, que consiste em ir até o representante do governo para atualizar seu cadastro.

Nas redes sociais, ele desabafou sobre o ocorrido. “Já contribuí com minha parte na reforma da Previdência. No ano passado, assoberbado de tanto trabalho, não fui ao INSS provar que ainda estou vivo e minha pensão foi suspensa. Não faz mal. Até morrer de verdade continuarei trabalhando e ganhando o meu sustento”, disse ele no Twitter.

Ele ainda seguiu comentando: “Quanto ao fato do INSS ter me considerado morto e cortado minha pensão: imagino que isso aconteça com muitos outros idosos. Eu pelo menos tenho o tweeter para informar que continuo vivo. E eles, vão reclamar da falsa morte a quem?”.

Novela

Em maio deste ano,  o autor de novelas que estava na reta final de “O Sétimo Guardião”, fugiu de alguns palpites e dicas dos fãs para novos trabalhos, na ocasião, ele declarou no Twitter, ter sido abordado na rua. “Um rapaz me aborda na rua e diz: ‘tenho uma ideia ótima para uma novela’”, escreveu. A reação dele, porém, provavelmente foi contrária ao que esperava o homem.

E eu respondo: “Se alguém vir me contar uma ideia ótima para uma novela eu saco da minha arma e saio atirando para todo lado!’ E claro, ele saiu voando…”, completou o autor.

Os seguidores, no entanto, reprovaram a atitude e aproveitaram para reprovar a novela que estava na época no ar “Qualquer coisa seria melhor que a novela atual. Essa a Globo pode apagar dos arquivos”, disparou um deles.

Aguinaldo ainda respondeu “Ele deveria ter pedido autógrafo antes? Prepotência mal educada, hein?”, rebateu outro internauta. “É por isso que essa sua última novela foi uma porcaria”, criticou outro. “De repente a ideia dele pode ser melhor que a sua, porque ultimamente tá difícil viu”, disparou mais uma.

Veja também: 



2 COMENTÁRIOS

  1. Apesar da genialidade para escrever novelas e das qualidades de dramaturgo que as possui, se mostra desinformado ou pretende semear discórdia. O fato de estar no Twitter não o isenta de se fazer presente na agência bancária para formalizar a tal "prova de vida", coisa que todos os outros aposentados fazem e têm seus créditos restabelecidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here