MSN

quinta-feira, 25 de julho de 2024

Avô de Neymar gastou prêmio milionário em apenas 2 meses

Avô de Neymar gastou prêmio milionário que ganhou na loteria em apenas 2 meses quando o craque era pequeno; saiba mais

-

-

Felipe Henrique
Felipe Henrique
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Neymar/Instagram
Neymar/Instagram

Se hoje em dia Neymar tem dinheiro de sobra, nem sempre a vida do jogador foi assim. Em conversa com o investidor Tiago Nigro, o craque revelou que quando era pequeno seu avô jogava na loteria e certa vez conseguiu ganhar um prêmio que para a época era milionário.

- Continua após o anúncio -

“Meu vô ganhou na Mega-Sena. Foi há uns 15 anos. Ele ganhou, na época o meu pai pediu para administrar o dinheiro, mas ele disse: deixa eu administrar que a gente vai fazer tudo que vocês querem”, disse Neymar. O jogador contou que seu avô não soube cuidar muito bem do dinheiro e em apenas dois meses acabou tudo.

“Minha família sempre foi humilde. Imagina, se não me engano era R$ 250 mil na época, há 15 anos era dinheiro pra caramba. Então, dá para fazer muita coisa. Na época, acabou em dois meses. Virou uma moto muito grande que meu vô comprou, muitas coisas e aí acabou muito rápido”, contou.

Por fim, Neymar disse que não gosta de esbanjar e seu pai é quem cuida das suas finanças: “Eu sei que ele sempre vai querer o meu melhor, então é um orgulho que eu tenho, porque eu não precisei procurar tanto para encontrar alguém de confiança. Ele estava do meu lado. E, graças a Deus, é um cara muito inteligente, que consegue administrar tudo muito bem” .

- Continua após o anúncio -

Neymar escolhe destino brasileiro para passar o réveillon

Mesmo morando em Paris o jogador Neymar escolheu um destino brasileiro para passar o réveillon. Próximo da data que é celebrada a virada do ano o craque deve viajar e passar as festas de fim de ano ao lado dos ‘parças’…Veja mais!

Luan Santana comenta atitude de Neymar 

Luan Santana e Neymar – Reprodução: Instagram

Luan Santana recentemente revelou que ficou com duas famosas, a atriz Bruna Marquezine e a cantora Anitta, gerando polêmica. A revelação do sertanejo, parece não ter agradado o jogador Neymar Jr. , que deixou de seguir Luan nas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

Durante os bastidores do Melhores do Ano, o sertanejo conversou com o portal Quem e falou sobre a polêmica envolvendo Neymar.

“Ele deixou (de seguir) mesmo. Eu não achei nada. Acho que isso é uma coisa muito pequena hoje em dia…Veja mais!

Veja também:

Bruna Marquezine e Neymar voltarão e terão filho juntos, diz vidente

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Felipe Henrique
Felipe Henrique
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!