terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Últimas

Babi Xavier posta clique com olhos marejados e deixa recado:”Vai Passar”

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Babi Xavier reprodução Instagram
Babi Xavier /reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Babi Xavier, assim como o mundo inteiro, se mostrou preocupada com a pandemia do novo coronavírus, que tem afetado e mudado a vida da humanidade.

+Morre produtor de cinema vítima do novo coronavírus no Rio

Uma coisa é certa, desde que a chegada do novo covid-19 aconteceu, muitas atitudes precisaram ser tomadas para tentar conter o vírus, que vem ceifando a vida de muitas pessoas pelo mundo afora. O isolamento social foi uma dessas medidas, entre tantas adotadas pelas autoridades, para tentar conter o avanço da contaminação pelo vírus, que vem alcançando patamares críticos.

- Continua após o anúncio -

Cumprindo as normas do distanciamento social, a apresentadora de 45 anos de idade, mãe de uma menina, Cinthia de 7 anos, a atriz e cantora usou seu Instagram oficial para compartilhar um clique em que aparece emocionada.

+Regina Casé define crise do coronavírus como uma guerra

- Continua após o anúncio -

Nesta sexta-feira (8), a artista postou uma foto na qual aparece visivelmente abalada em meio aos últimos acontecimentos, quase chorando em sua legenda ela escreveu:  “Aguenta firme. Vai passar. Deus no comando”, postou ela, com a foto de cara limpa e os olhos vermelhos e marejados.

Logo os seguidores comentaram a publicações de Babi e aproveitaram para deixar suas mensagens de carinho, “Força, amiga”, e emojis de coração, disse um fã, “Fique calma tudo logo se resolve“, disse mais um seguidor. “Força Guerreira, “Força e fé aguenta firme aí”, esses foram alguns comentários.

+Senti meu corpo morrer relata famosa apresentadora sobre luta contra o coronavírus

Outro que também falou sobre esse momento foi o ator Lúcio Mauro Filho, ele relatou em seu desabafo a revista Quem como está lidando com a atual situação, consequentemente acerca dos riscos apresentados pelo Covid-19.”Estamos fazendo isolamento. É um momento difícil porque a gente gosta de frequentar os amigos, ver os parentes”, Leia mais.

Confira a publicação:

View this post on Instagram

Aguenta firme. Vai passar. 🙏🏻 Deus no comando.

A post shared by Babi Xavier (@babixavier) on

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos