Lúcio Mauro Filho revela agonia sob risco de coronavírus: “Momento difícil”

138
Lucio Mauro Filho / Instagram

A quarentena, obviamente, têm sido a melhor opção encontrada pela população nos cuidados diante da proliferação do coronavírus. Com isso, inúmeros famosos estão aproveitando da tamanha visibilidade e em tentar incentivar seu público específico a seguirem as recomendações dos órgãos da saúde, por mais difícil que seja.

+ William Bonner se emociona ao revelar choque com mortes do coronavírus no ‘Jornal Nacional’

O ator Lúcio Mauro Filho, inclusive, em entrevista concedida à revista Quem, abriu o coração sobre como está lidando com a atual situação, consequentemente acerca dos riscos apresentados pelo Covid-19 com o desrespeito ao distanciamento social, no qual aumenta ainda mais suas saudades da família. “Estamos fazendo isolamento. É um momento difícil porque a gente gosta de frequentar os amigos, ver os parentes”, disse.

+ Antes da morte, Daisy Lúcidi garantiu que não testou positivo para coronavírus

“Não ver minha família, minhas irmãs, minha mãe dá uma agonia, mas acho que vem um aprendizado por aí disso tudo. A gente aqui em casa está tentando manter uma rotina”, disse o artista, podendo visto atualmente na reprise especial de ‘Malhação – Viva a Diferença’. Segundo ele, seus funcionários também estão em isolamento, motivando assim a família a se adaptar a uma nova rotina, como os cuidados na moradia e demais atividades domésticas.

+ Maisa Silva surpreende com grande desejo envolvendo pandemia do coronavírus

“A gente está vivendo uma vida diferente, todo mundo cuidando da casa, meus filhos adolescentes estão tomando outra consciência do mundo. Então, de certa maneira, eles estão dando muito mais valor não somente às pessoas que trabalham aqui com a gente, mas à casa também”, detalhou Lúcio, que é pai de Bento, Luiza e Liz, de 15, 13 e 1 ano, respectivamente cada.

Tentando encontrar uma maneira positiva de representar a quarentena, ele trata o momento como uma porta para reinvenção. “Estamos todos estudando, fazendo cursos na internet. Estou lendo e escrevendo também… Pensamos muito em solidariedade, para tentar ajudar o máximo de pessoas possível. Esse é um momento de compaixão”, destacou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here