Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Bailarina de Silvio Santos se manifesta após ‘demissão’

Após ser expulsa do "Programa Silvio Santos", a bailarina Camila Galindo resolveu se manifestar em sua rede social, e falar sobre o acontecido. Ela também compartilhou o vídeo do momento da expulsão.

-

-

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Camila Galindo/Instagram
Camila Galindo/Instagram

No “Programa Silvio Santos”, exibido no último domingo (02), a bailarina Camila Galindo, acabou protagonizando um momento constrangedor. Acontece que a profissional acabou dormindo no ponto, e esqueceu de virar a plaquinha da Jequiti.

- Continua após o anúncio -

Na ocasião, ela exibiu o logo da marca de cosméticos do grupo Silvio Santos de cabeça para baixo. Detalhista, Silvio Santos percebeu o deslize da moça, e disse: “Qual é a que está com a placa virada, deixa eu ver. Manda embora aquela ali!“, falou o apresentador.

“Você não saber? Mas será… vai embora. Pode ir embora. Rafaela, dispensa ela!“, disse Silvio, para a coordenadora do balé do SBT. “Onde é que já se viu, colocar Jequiti de cabeça para baixo. Vai embora…“, continuou o apresentador.

Camila compartilhou o momento em seu perfil no Instagram, chamando a atenção dos internautas. “Gente, eu fui escorraçada em rede nacional, eu e a minha plaquinha da Jequiti, mas passo bem. Tô aqui no SBT já pronta para gravar o programa do Ratinho e para esclarecer algumas coisas para vocês!“, iniciou a bailarina a sua publicação.

- Continua após o anúncio -

“Gente, eu não fui demitida, tudo não passou de uma brincadeira entre a gente. Eu trabalho há um tempo com o Silvio e foi só uma brincadeira. Não fui demitida, mas agradeço as mensagens de carinho e reconhecimento pelo meu trabalho“, continuou ela.

“Eu sou mesmo desligada, a maluca do ponto de ônibus, todos os meus amigos que viram essa cena falaram ‘gente, só podia ser a Camila’, porque eu sou desastrada total…“.

- Continua após o anúncio -

Ontem (04), ela retornou ao estúdio do “Programa Silvio Santos”, onde gravou a atração: “Bom dia meu povo, já estou aqui no SBT pronta para gravar hoje o Programa Silvio Santos. Prometo segurar direito a minha plaquinha, não cometer esse afronte com a Jequiti, prometo fazer direitinho o meu trabalho, vou estar atenta!“, comentou ela.

Veja o momento da expulsão abaixo!

A expulsão

Silvio Santos expulsa Bailarina - fotomontagem/Área VIP
Silvio Santos expulsa Bailarina – fotomontagem/Área VIP

Acostumado a fazer o que quer em seu programa, Silvio Santos não perdoou um erro de uma de suas bailarinas durante coreografia onde suas “telemoças” se apresentavam promovendo a Jequiti, marca de cosméticos do grupo do apresentador. Quando viu a dançarina segurando a plaquinha com o nome da empresa de cabeça para baixo, o patrão imediatamente pediu para que a moça se retirasse do palco…Leia mais!

Confira também:

Bailarina do Faustão se manifesta após demissão

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!