Erika Schneider, bailarina do Faustão – Reprodução/Internet

Um das mais conhecidas do atual time de bailarinas do ‘Domingão do Faustão‘, Erika Schneider só tem o que celebrar diante das conquistas que vêm conseguindo. A dançarina, inclusive, possui um corpo sarado de despertar a atenção de qualquer um, mas claro, para conseguir esse ‘corpitcho’ admirável, foi resultado de muito esforço em meio a exercícios físicos e alimentação regrada.

+ Ao vivo, Faustão deixa bailarina aos prantos ao anunciar morte de sua mãe

As curvas encantadoras da artista, que já soma quase 500 mil seguidores no Instagram, possuíram uma ajuda gigantesca e especial: a do namorado, Victor Peres, que possui uma rotina fitness e influenciou a amada a se alimentar corretamente: “O resultado é que emagreci e aprendi a comer melhor”, conta, em entrevista concedida ao portal Notícias da TV.

+ Ex-bailarina protagoniza climão com Faustão diante de questionamento no ‘Domingão’

O seu companheiro, inclusive, ainda conseguiu ajudá-la a frequentar a academia: “Ele se cuida, então passei a acompanhar mais essa rotina”, diz. Sobre os famosos questionamentos em torno do corpo perfeito, ela reage: “Se tem um segredo, então é segredo é o amor. Não de sofrimento e sim de cumplicidade”, garante.

View this post on Instagram

📷 @jbfotografo

A post shared by Erika Schneider (@erikaschneider) on

+ Ex-bailarina do Faustão entrega choro de volta à Globo após ida para Record

Por falar em bailarina do Faustão e romance, Mayara Araújo, que forma par com Kaysar Dadour na ‘Dança dos Famosos’, está na mira da mídia em torno de um possível romance às escondidas com o ator e ex-BBB. Em entrevista, o ator global foi questionado se estaria possivelmente acertando um caso com a musa, e, contrariando os rumores que já nos levavam a crer que o casal formado era real, Kaysar implantou uma verdadeira incógnita: “É profissional”, disse. Ele, por sua vez, rasga elogios à parceira: “Ela é muito gente boa”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here