Larissa Parison e Fausto Silva – Montagem/Área Vip

O ‘Domingão do Faustão’ têm sido palco para a protagonização de situações um tanto inusitadas nos domingos da Globo. Na noite deste último domingo (3), inclusive, Fausto Silva protagonizou um climão daqueles ao ter interrompido sua ex-bailarina, Larissa Parison, que se fez presente na banca do júri da ‘Dança dos Famosos’.

+ Ex-bailarina do Faustão entrega choro de volta à Globo após ida para Record

Após a realização da apresentação do ator Luis Lobianco na competição musical, o veterano impediu que a ruiva, que venceu a última edição do quadro no dominical em 2018 e integrou no time de demitidas do programa, em julho deste ano, pudesse dar suas devidas orientações.

+ Globo promove 100 novas demissões em massa na sua equipe externa

Na ocasião, Fausto questionou Larissa e comparou as últimas apresentações de Lobianco, discordando das declarações da profissional. “Eu acho que não é legal comparar, Fausto. Eu acho que cada dança é o seu melhor…”, disse a bailarina. Logo após, o global questionou o método de avaliação da famosa. “Hoje é um dia, se fosse para comparar teria que ter visto todos os outros…”, começou dizendo Larissa, que foi interrompida.

+ Sandy e Junior farão último show no ‘Domingão do Faustão’

“Um com o outro eu estou falando, ué! Não tem outra solução”, afirmou Fausto. Larissa, então, tentou continuar dando suas explicações, mas foi interrompida, e acabou desistindo. Por falar em demissões, no último mês de outubro, um dos roteiristas mais antigos da atração, Riba Carlovich, foi demitido da emissora. Ele, inclusive, possuía 28 anos no programa e era responsável pelas piadas de Faustão nas ‘Videocassetadas’, quadro mais longo e antigo do dominical. Em entrevista ao UOL, Carlovich confirmou a demissão e ainda revelou qual a justificativa dada pela equipe.

+ Ingrid Guimarães se emociona com homenagem de Heloisa Périsse no ‘Domingão do Faustão’



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here