Sabrina Sato faz homenagem à filha de Mirella Santos e Ceará

Valentina Muniz completou seis anos

Eliana encanta os fãs ao celebrar aniversário do filho Arthur

A apresentadora utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores sua homenagem ao filho que está aniversariando.

Morre ao 77 anos famoso radialista brasileiro

Paulo Edson era conhecido como 'A voz do Brasil'

Camila Pitanga revela que ela e filha estão com problemas de saúde

A atriz compartilhou com seguidores que descobriu estar ela e a filha com problema de saúde.

Após meses,Ticiane Pinheiro se emociona ao ver os pais

A apresentadora do 'Hoje em Dia', comemorou poder rever os pais após 5 meses de distanciamento social devido a covid-19.

Bailarina do Faustão revela ter sido vítima de crime de abuso de autoridade

-

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

Comente

Veja também

Morre ao 77 anos famoso radialista brasileiro

Paulo Edson era conhecido como 'A voz do Brasil'

Nasce terceiro filho do ex-BBB Hadson Nery: “Gratidão!”

Nasce Mikael, terceiro filho do ex-jogador de futebol Hadson Nery, do 'BBB20'. Confira!

Mulher Melancia abre o coração e revela ter sido vítima de aborto

Após nascimento do primeiro filho, Mulher Melancia revela ter sofrido aborto antes de ter engravidado do primogênito Arthur.

Faustão e Natacha Horana, bailarina do ‘Domingão’ – Reprodução/Globo

Natacha Horana, de 28 anos, bailarina do ‘Domingão do Faustão’, foi presa neste último final de semana por um suposto desacato a autoridade que ela teria cometido ao ter participado de uma festa em Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

+ Bailarina do Faustão abre o jogo após ser presa em Santa Catarina

A famosa estava em um apartamento de luxo alugado por turistas do Rio de Janeiro e o evento particular que acontecia foi denunciado por vizinhos, onde a famosa chegou até mesmo a se esconder em um dos cômodos, com estado de suposta embriaguez. Já liberada após pagamento de fiança, ela promoveu um desabafo nas redes sociais onde negou que teria agredido a Guarda Municipal (GM).

+ Faustão surpreende e manda recado para apresentadores da Record

Em entrevista concedida à revista Quem, o advogado de Natacha, Carlos Felipe Guimarães, negou que ela teria cometido algum tipo de agressão física ou verbal aos agentes, além de ter destacado que ela foi vítima de uma abordagem ilegal dos mesmos. “Esse ingresso ilegal dos guardas municipais na residência caracteriza o crime de abuso de autoridade”, disse.

+ Galã da Globo é flagrado em clima de romance com ex-bailarina do Faustão

Segundo o executivo, a bailarina do Faustão e dois amigos alugaram o apartamento para curtir o final de semana, além de frisar que eram “poucas pessoas no local”. “Os guardas municipais da cidade entraram no apartamento sem qualquer justificativa e sem a permissão de qualquer uma das pessoas que estavam lá alegando que elas estavam desrespeitando o decreto municipal”, explicou.

O advogado Carlos Felipe destacou que a entrada dos profissionais só poderia ter ocorrido se houvesse flagrante de delito – em outas palavras, é a ocorrência do crime no momento em que é ocorrido. “Não houve qualquer menção a esse crime, ou seja, os guardas não constaram o crime, não houve flagrante”, concluiu.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.