MSN

segunda-feira, 20 de maio de 2024

Faustão surpreende e manda recado para apresentadores da Record

Fausto Silva, o Faustão, acabou surpreendendo a todos ao mandar um recado mais do que especial para os concorrentes; assista o momento!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
O apresentador Fausto Silva, durante o programa deste último domingo (19) - Reprodução: TV Globo
O apresentador Fausto Silva, durante o programa deste último domingo (19) – Reprodução: TV Globo

O apresentador Fausto Silva, do ‘Domingão do Faustão’, resolveu quebrar o protocolo em seu programa, exibido neste último domingo (19). É que ele deixou a concorrência de lado e mandou um recado mais do que especial para três apresentadores da Record.

- Continua após o anúncio -

+ Ao vivo, vaza áudio de Fausto Silva durante interação com auditório e divide opiniões

Os contratados da emissora da Barra Funda foram Reinaldo Gottino, Renato Lombardi e Fabiola Reipert. Faustão, após mandar um recado para a tradicionalíssima Cantina Cê Que Sabe, que fica em São Paulo, resolveu falar sobre os colegas de profissão.

“Quero mandar um abraço para Renato Lombardi, a Fabiola Reipert, filha do saudosíssimo Guilherme da Rádio Globo, e o Reinaldo Gottino. A galera da Record”, disse o famoso na ocasião.

- Continua após o anúncio -

+ Faustão abre o jogo sobre saída da TV e investimento na política

A venenosa, como era de se esperar, estava não acompanhou a cena, foi só elogios ao apresentador: “Olha como ele é generoso. Eu fiquei sabendo disso ontem. Já admirava o Faustão, agora admiro ainda mais”, disse ela. Você pode conferir abaixo:

- Continua após o anúncio -

Polêmica cabeluda com bailarina do Faustão

Por falar no apresentador, é impossível não comentar o que aconteceu com uma integrante do seu quadro de bailarinas. É que ela acabou se envolvendo em uma confusão cabeluda na madrugada desta segunda-feira (20. Ela acabou sendo presa por policiais.

+ Fausto Silva toma atitude sobre celebração da chegada dos 70 anos de idade

Tudo começou após a bailarina do Faustão comparecer a uma festa em um apartamento de luxo em Balneário Camboriu, em Santa Catarina, na região sul do Brasil. Vizinhos do local acabaram chamando a polícia por conta do barulho que vinha da festa em que a famosa estava. Quando os oficiais chegaram lá, a dançarina acabou causando a confusão. Você pode conferir quem foi e tudo o que aconteceu por lá clicando neste link!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!