Fausto Silva – Reprodução/Globo

Conforme informado aqui no seu Área Vip no último domingo (14), o ritmo de festa estava grande nos estúdios do ‘Domingão do Faustão’, porém não durou muito tempo após a final do ‘Show dos Famosos’. O motivo? Logo depois, foi anunciada a demissão de 11 bailarinas de uma só vez. Isso mesmo. Até então, o nome delas não haviam sido divulgados.

Entretanto, duas delas, segundo informações do portal Notícias da TV, eram as mais antigas do grupo: Carol Soares e Carol Agnelo, ambas com 9 e 10 anos, respectivamente. A primeira, inclusive, revelou que foi pega de surpresa pela sua saída inesperada do dominical, e no Instagram, chegou a desabafar sobre sua reação após a demissão, sendo consolada por algumas amigas, dentre elas, ex-bailarinas que também foram demitidas.

Já uma amiga íntima de Agnelo garantiu que ela já estava no aguardo dos cortes há um tempo. “Desde que começaram a surgir primeiros boatos que algumas bailarinas seriam demitidas em julho, a Carol sabia que estava na lista. Ela está calma”, assegurou. E quem disse que após esses cortes em massa, o clima está favorável nos bastidores do programa? Não mesmo!

Uma das bailarinas, que pediu anonimato total, admitiu que a tesoura ainda não vai parar. “Eles falaram que mais 10 serão demitidas. Pediram também para que todas evitassem exposição e não revelassem os nomes da demitidas. O medo agora é total”, desabafou. A crise chega para todas, né não?!

As demissões

Crise na Globo? A produção do programa ‘Domingão do Faustão’, decidiu dispensar 11 integrantes da sua equipe do balé no início desta semana.

Segundo informações do colunista Chico Barney, a decisão de demitir as bailarinas ocorreu após o fim do quadro ‘Show dos Famosos’, e às vésperas do retorno de dois formatos populares ‘Ding Dong’ e ‘Dança dos Famosos’. Segundo o colunista, o motivo do desligamento ainda não é conhecido, mesmo sendo comum a troca de casting, nunca se teve um registro de tantas dispensas ao mesmo tempo. Saiba mais!

Ex-bailarina do Faustão revela ter sido vítima de racismo por diretor do programa

Carol Tozaki foi um nome conhecido dentro do balé do ‘Domingão do Faustão’, e mesmo que tenha sido uma passagem rápida, de em torno de um mês, foi o suficiente para ela passar por algumas situações um tanto desconfortantes. Isso porquê, sua saída teria sido feita exclusivamente diante de racismo dentro dos bastidores do dominical.

De acordo com informações do jornal O Dia, da jornalista Fábia Oliveira, o coordenador do time de bailarinas do programa teria feito um comentário preconceituoso sobre a profissional. Confira!

Veja também:

Ao vivo, Boninho faz crítica sobre cantor e é vaiado pela plateia durante o ‘Domingão do Faustão’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here