Boninho – Reprodução/Globo

Por essa, ninguém esperava! Quando se estar ao vivo, é mais do que preciso estar preparado para reagir diante de várias situações um tanto complicadas e que geram saia justa. Num domingo (7), em que Celso Portiolli abandonou o palco do ‘Domingo Legal’, na Globo, o caso foi outro.

+ Após pausa na carreira por críticas em novela, Bruna Marquezine toma grande medida para o seu futuro nas telinhas

+ Sucesso na Globo, casal Mari Palma e Phelipe Siani são assediados por emissora da concorrência

+ Luma Costa, melhor amiga de Marina Ruy Barbosa, põe apartamento à venda por preço milionário

Isso porquê, Boninho parece não ter agradado o público presente nos estúdios do ‘Domingão do Faustão’. Ele, que é um dos jurados do ‘Show dos Famosos’, realizou um julgamento sobre a apresentação do cantor Diogo Nogueira, no qual ele encarnou o pianista americano Ray Charles. 

Mesmo que tenha gabaritado, recebendo a nota máxima de todos do júri, o diretor foi vaiado pela plateia ao criticar o artista. “Adorei a sua apresentação, mas acho que você só precisa tomar cuidado para não escorregar um pouco. Agora a gente vai pra reta final é zerado, é um jogo só, mata a mata”, disse, logo quando sofreu com a vaia com a plateia. Visivelmente bolado, Boninho tentou contornar a situação com a reação do público.

“Olha a injustiça deste público, que às vezes me ama… Eu fui lá tirar foto, já peguei o pessoal que quer ir pro Big Brother…”, disparou. Claudia Raia, também jurada do reality musical, defendeu o público: “A relação é de amor e ódio”, disse a intérprete da ex-pornochanchada Lidiane em ‘Verão 90’.

Mistério

Boninho usou as redes sociais no último dia 26 de junho, e compartilhou uma foto que deixou os fãs do Big Brother Brasil com expectativas. A foto, em seu Instagram em que se lê “50/50”. é misteriosa veio acompanhada de uma legenda a respeito da próxima edição da casa mais vigiada do Brasil, que será a vigésima. Entenda!

Climão durante o ‘Domingão’

Durante a exibição do quadro Show dos Famosos, um comentário inusitado de Boninho, sobre a cantora Solange Almeida causou certo desconforto e incomodou o apresentador da atração. Faustão não gostou do que o diretor falou e acabou alfinetando o mesmo.

Solange, que estava caracterizada de Fafá de Belém, recebeu o seguinte comentário do diretor: “A Fafá é sexy, empoderada, tem charme. Eu estava esperando uma risada da Fafá e não veio a risada”, disse ele. Logo, Claudia Raia saiu em defesa da cantora. “Mas ela estava cantando, gente!”…. Saiba mais!

Veja também:

Boninho faz rara aparição ao lado da ex mulher



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here