Natacha Horana/Instagram
Natacha Horana/Instagram

A bailarina do Faustão, Natacha Horana ficou conhecida por ter sido substituída na ‘Dança dos Famosos’, ela fazia par com Sérgio Malheiros. A substituição foi feita a pedido do ator, que disse que tinha falta de sintonia com a bailarina.

Ela então, acabou ficando conhecida, se destacando entre as outras bailarinas, apresentando merchans na atração dominical. Em sua rede social, ela exibiu o seu novo visual, e acabou sendo comparada com a Mendigata, que atualmente está participando do reality rural da Record TV, “A Fazenda”.

Ela trocou os cabelos lisos e castanhos, por longas tranças amarelas. Um seguidor mais assanhado comentou o seguinte: “Já pode mudar o nome de Natacha para Gatacha”. Já um outro elogiou a beldade dizendo: “Como você pode ficar linda de qualquer jeito?”.

Atualmente ela está curtindo a sua folga em Alagoas, então, não sabemos se o novo visual permanecerá até a próxima edição do “Domingão do Faustão”, no próximo domingo.

Veja o novo visual de Natacha Horana a seguir!

https://www.instagram.com/p/Bo18AUrh7M6/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_loading_state_script

Sucesso na internet

Natacha Horana/Instagram
Natacha Horana/Instagram

A bailarina do Faustão, Natacha Horana, que foi substituída na ‘Dança dos Famosos‘, a pedido de Sérgio Malheiros, até então, seu companheiro de competição, está fazendo o maior sucesso nas redes sociais.

Ela vem recebendo dos internautas, diversas mensagens de apoio. Natacha também viu o seu número de seguidores crescerem, já são mais de 600 mil. Com o ocorrido, a bailarina ganhou uma projeção inédita na sua carreira…Saiba mais!

Revelações

Natacha Horana/Instagram
Natacha Horana/Instagram

A bailarina do Faustão, Natacha Horana, que foi rejeitada por Sérgio Malheiros na ‘Dança dos Famosos’, em seu perfil no Instagram, acabou fazendo algumas revelações pessoais para os seus seguidores…Veja!

Leia também:

Após ser rejeitada na ‘Dança dos Famosos’, bailarina do Faustão exibe barriguinha trincada



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here