Bailarina do Faustão fala sobre ter nome igual ao de apresentadora global

Uma das bailarinas do Domingão do Faustão tem o mesmo nome de uma apresentadora global - Saiba!
Bailarinas do Faustão/Instagram

Uma das bailarinas do Domingão do Faustão será destaque da Colorado do Brás, escola de samba de São Paulo.

A loira que tem o mesmo nome da apresentadora do programa Amor & Sexo, da TV Globo, Fernanda Lima, conta que jamais cogitou adotar um outro nome.

Meu nome é Fernanda Lima mesmo. É uma boa coincidência, né? (risos)“, diz para Quem. “Nunca pensei [em mudar]. Eu gosto muito do meu nome e não trocaria por ser igual. Acho um nome bonito e forte“, completa.

Fernanda Lima (Foto: TV Globo)

Cuidado com o corpo

Para o Carnaval 2019, Fernanda está focada em cuidados com o corpo. “Estou focada 100% dedicação na alimentação”, afirma, contando que também frequenta a academia para realizar seus treinos e “poder entrar em dia na Avenida!”.

Será o primeiro ano dela na escola, que terá o enredo Hakuna Matata – Isso é Viver.

Veja clicks da loira no ensaio técnico da escola de samba Colorado do Brás em São Paulo.

+ Bailarinas do Faustão falam sobre festa de Neymar

Lívia Andrade revela segredos para aparecer com corpo sarado no Carnaval

Lívia Andrade/Reprodução

Lívia Andrade, uma das musas deste Carnaval, está focada para fazer bonito nos desfiles. A loira está confirmadíssima para os carnavais de São Paulo e Rio de Janeiro, pela Império de Casa Verde e Paraíso de Tuiutí, respectivamente.

Dona de um corpo fantástico, Lívia Andrade contou aos seguidores na noite da última terça-feira (05), alguns de seus segredos para mantê-lo. Além de cuidar da alimentação e dar duro na malhação, a loira revelou seus grandes aliados: o chá de hibisco e um procedimento estético chamado ‘Tripolar’.

“Esse é o Tripolar, meu caso de amor nessa época de Carnaval, não existe milagre, faço algumas coisas além de comer, essa é uma delas”, brincou em post no Instagram….Veja!

Yasmin Brunet revela se está preparada para estrear no Carnaval

Yasmin Brunet/Instagram

Com um corpo em forma, Yasmin Brunet diz que não se sente totalmente segura para estrear no Carnaval e admite o peso e a responsabilidade de estar na Sapucaí. Sua mãe, Luiza Brunet, reinou por 30 vezes na passarela do samba.

A loira falou em entrevista ao Gshow, sobre a preparação para o Carnaval, fazendo mistério se em 2019 irá desfilar, pela primeira vez na Sapucaí….Confira!

Veja também:

Fátima Bernardes será rainha em famoso baile de carnaval