Gabe Cardoso e Erika Schneider – Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (04), aconteceu em Paris, na França, a festa de 27 anos do jogador do PSG, Neymar, e as bailarinas do Faustão, Erika Schneider e Gabe Cardoso, estiveram na festa e em entrevista ao Gshow, contaram tudo o que rolou no evento.

“O Ney é uma pessoa muito humilde, o conhecemos há muito tempo. Não tinha como não ir prestigiar, foi muito maravilhoso. Só a galera que gosta mesmo dele, só energia boa. Foi demais, aproveitei cada segundo”, disse Gabe Cardoso.

Já Erika explicou o seu contra-tempo com o pão de queijo durante a festa. Acontece que ela reclamou dizendo que a comida estava dura. “Essa história do pão de queijo foi uma coisa tão boba, nem imaginei que fosse repercutir desse jeito, foi uma brincadeira. Estava morrendo de fome no fim da festa e fui lá ver o que tinha sobrado, tinha uns pães de queijo, mas imagina só, eles estavam lá desde não sei que horas, por isso estava durinho. O restante do cardápio estava uma delícia”, explicou a bailarina.

A festa

Thierry Le Gouès (Instagram/Foto:Thierry Le Gouès)
Thierry Le Gouès (Instagram/Foto:Thierry Le Gouès)

Aconteceu na noite desta segunda-feira (04), o aniversário do jogador Neymar, ele completou ano na última terça (05), e resolveu comemorar um dia antes. Na festa que foi celebrada em Paris, ele chegou acompanhado do filho, David Lucca.

O festão promovido pelo craque do PSG, aconteceu no luxuoso Pavillon Gabriel, em Paris, na França. Na ocasião, o jogador apareceu com os cabelos loiros, e optou por um blazer vermelho e uma blusa preta, complementando o look com colares e um chapéu preto…Saiba mais!

Marília Mendonça

Neymar e Marilia Mendonça/Instagram
Neymar e Marilia Mendonça/Instagram

Durante a festa, Neymar foi surpreendido com a presença da cantora Marília Mendonça e se emocionou. Ela foi convidada por Nadine Gonçalves, mãe do craque…Confira o vídeo!

Leia também:

Durante festa, Neymar coloca gringo do PSG para dançar funk e momento viraliza



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here