Ximbinha (Reprodução/Instagram)
Ximbinha (Reprodução/Instagram) 

Depois de Michele Andrade, todo o resto da equipe da “Banda X” pediu demissão! Os profissionais acompanharam a cantora e decidiram deixar a parceria com Ximbinha, ex-marido de Joelma e ex-integrante da “Calypso”.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, a demissão coletiva aconteceu por falta de pagamento e cumprimento de acordos feitos com o guitarrista. A equipe alega que Ximbinha age como se fosse muito rico, faz promessas milionárias para seus funcionários, mas, não cumpre o que promete.

Procurada pela coluna, a assessoria de imprensa do músico alega que Ximbinha foi pego de surpresa, assim como aconteceu com a notícia da saída de Michele Andrade.

Lembrando que essa é só mais uma polêmica que ronda a tentativa do músico retomar uma carreira de sucesso. Para se ter uma noção Michele foi a quarta vocalista a deixar  Ximbinha nos últimos tempos.

Antes, Thábata Mendes, Leya Emanuelly Carla Maués também deixaram o projeto após alguns meses de trabalho com o guitarrista. As saídas das artistas são sempre cercadas de polêmicas.





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here