Bárbara Borges (Foto: Instagram)
Bárbara Borges (Foto: Instagram)

Há algumas semana Bárbara Borges assumiu o vício em álcool, algo que até então ninguém sabia. Agora em entrevista para o colunista Leo Dias, a atriz falou abertamente sobre o vício e a luta que está enfrentando para se libertar das bebidas.

Em determinado momento do bate papo, Bárbara assumiu que chegou ao fundo do poço com vício: “Eu escrevi que abandonei alguns hábitos que não são mais compatíveis com a minha nova jornada, entre eles o consumo de álcool. Eu me sinto livre e leve e não limpa. E sim, claro, vivi meu fundo do poço. E a negação foi o que me conduziu até lá.”

A atriz contou também que não queria aceitar o que estava vivendo: “Não queria aceitar enxergar o mal que estava fazendo comigo mesma. Eu era minha inimiga. A luta era comigo mesma. Tentei negociações que não davam certo: “Ah, só vou tomar três cervejas” e era sempre mais, não cumpria. Não existe negociação! Eu fui forçando, resistindo até que me coloquei cara a cara com uma dor muito grande! Tive a certeza que não seguiria adiante.”.

Bárbara também contou que após a revelação do vício recebeu muito apoio: “Recebi muitas mensagens de apoio e principalmente de agradecimento, o que mais fez meu coração bater e indica que fiz o que realmente faz sentido pra mim! Mas é importante deixar muito claro que está tudo bem comigo”, disse.

Revelação do vício 

Barbara Borges/Instagram
Barbara Borges/Instagram

A atriz Bárbara Borges divulgou na última segunda-feira (07) em sua conta oficial do Instagram um texto emocionante sobre a relação que tinha com o álcool e os exageros.

Cada vez mais me sinto alinhada ao meu propósito e seguindo o caminho do meu coração. Vivo em um exercício constante de foco e firmeza porém com gentileza, sem ser dura comigo, pra atravessar os desertos do jogo da vida e abandonar velhos hábitos que já não são mais compatíveis…Continue lendo!

Foto com a família

Barbara Borges com os filhos/Instagram/natalialedinefotografia
Barbara Borges com os filhos/Instagram/natalialedinefotografia

O uso da rede social é frequente para a artista. Ela compartilha diversas fotos com o maridão, Pedro e os filhos Martim e Theo. Em uma postagem recente, a artista posou ao lado de sua família e escreveu na legenda: “Toda vez que entramos em conflito, lembro do propósito que nos uniu. Seguimos nessa aventura juntos. #minhafamilia #amor #mefazbem“…Veja o click!

Veja também:

Bárbara Borges explica encontro com Guga Coelho dentro do carro



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here