Portal MSN

Bárbara Labres revela pedido especial para Neymar Jr na final de hoje

A DJ Bárbara Labres abriu o coração para falar sobre a sua relação com Neymar, que terá um jogo muito importante para a sua vida neste domingo (23).

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Neymar e Bárbara Labres - Reprodução/Instagram
Neymar e Bárbara Labres – Reprodução/Instagram

A DJ Bárbara Labres ganhou um destaque mundial nestas últimas semanas. É que o craque Neymar Jr surgiu escutando a sua música antes da partida pelas quartas de final da Champions League, contra a Atalanta.

- Continua após o anúncio -

+ DJ Bárbara Labres faz reflexão sobre o início da carreira

A imagem do craque escutando o hit de Bárbar Labres correu o mundo. E se você pensa que parou por aí, você está muito enganado. A artista afirmou que irá fazer um pedido mais do que especial para Neymar Jr.

O atacante, que joga a final do campeonato, que é o mais importante do ano, poderá levar a artista em um patamar ainda maior. Mas para isso, ele terá que fazer um gol antes:  “Vou pedir para Neymar fazer passinho na hora do gol”, disse ela em entrevista concedida a Revista Quem.

- Continua após o anúncio -

DJ Bárbara Labres nega romance com Neymar

Também na conversa, ela falou sobre a sua relação com o craque da bola: “Ele é um cara incrível, simples, se dá bem com tudo mundo. Toda vez que ele está no Brasil a gente se encontra”, revelou.

- Continua após o anúncio -

Ela, aproveitando, acabou comentando detalhes de seu estado de saúde quando contraiu a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. “Parecia que tinha sido atropelado por um caminhão que ainda deu a ré”, iniciou a artista, revelando que sentiu muito medo. “Fiquei mais mal psicologicamente, por que tenho crises de pânico desde muito nova e parece que, com a Covid, isso ficou mais forte. Não era só por causa do medo, era um misto de sentimentos”, analisa.

+ DJ Bárbara, ex de Bianca Andrade, testa positivo para coronavírus

Bárbara Labres prosseguiu: “Graças a Deus não tive nada mais grave. Mas foi muito ruim e não desejo isso para ninguém”, disse ela, contando que teve a doença no mesmo período que a mãe: “Ela mora no sul e não pudemos ter contato. Minha preocupação foi com ela, que já tem mais idade”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!