fbpx

Bárbara Labres revela pedido especial para Neymar Jr na final de hoje

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Fernanda Machado lamenta morte: “Olhem por nós daí de cima”

A atriz usou as redes sociais para lamentar a morte de um familiar.

BBB21: Gilberto dispara para Sarah: “podemos ser os vilões da segunda temporada”

A sister não concordou com o aliado na casa e acredita que algumas atitudes fazem parte do jogo

Rafa Kalimann apresenta nova mansão e impressiona seguidores

A ex-BBB trocou Goiânia pela cidade carioca e passa primeira noite na nova casa

Neymar e Bárbara Labres - Reprodução/Instagram
Neymar e Bárbara Labres – Reprodução/Instagram

A DJ Bárbara Labres ganhou um destaque mundial nestas últimas semanas. É que o craque Neymar Jr surgiu escutando a sua música antes da partida pelas quartas de final da Champions League, contra a Atalanta.

+ DJ Bárbara Labres faz reflexão sobre o início da carreira

A imagem do craque escutando o hit de Bárbar Labres correu o mundo. E se você pensa que parou por aí, você está muito enganado. A artista afirmou que irá fazer um pedido mais do que especial para Neymar Jr.

O atacante, que joga a final do campeonato, que é o mais importante do ano, poderá levar a artista em um patamar ainda maior. Mas para isso, ele terá que fazer um gol antes:  “Vou pedir para Neymar fazer passinho na hora do gol”, disse ela em entrevista concedida a Revista Quem.

DJ Bárbara Labres nega romance com Neymar

Também na conversa, ela falou sobre a sua relação com o craque da bola: “Ele é um cara incrível, simples, se dá bem com tudo mundo. Toda vez que ele está no Brasil a gente se encontra”, revelou.

Ela, aproveitando, acabou comentando detalhes de seu estado de saúde quando contraiu a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. “Parecia que tinha sido atropelado por um caminhão que ainda deu a ré”, iniciou a artista, revelando que sentiu muito medo. “Fiquei mais mal psicologicamente, por que tenho crises de pânico desde muito nova e parece que, com a Covid, isso ficou mais forte. Não era só por causa do medo, era um misto de sentimentos”, analisa.

+ DJ Bárbara, ex de Bianca Andrade, testa positivo para coronavírus

Bárbara Labres prosseguiu: “Graças a Deus não tive nada mais grave. Mas foi muito ruim e não desejo isso para ninguém”, disse ela, contando que teve a doença no mesmo período que a mãe: “Ela mora no sul e não pudemos ter contato. Minha preocupação foi com ela, que já tem mais idade”.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos