fbpx

DJ Bárbara Labres, ex de Bianca Andrade, testa positivo para coronavírus

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Boninho critica ‘Big Brother italiano’, e demonstra apoio a brasileira Dayane Mello

Boninho, diretor do "BBB 21" critica o reality show da Itália e demonstra seu apoio a Dayane Mello, a participante brasileira

Gisele Bündchen fala da família e faz revelação sobre seus filhos

Em entrevista, Gisele Bündchen aproveitou o momento para falar da família e fazer algumas revelações sobre os filhos

BBB21: Carla Diaz faz desabafo para João Luiz

A atriz Carla Diaz faz desabafo para João Luiz sobre sua situação com Thaís e revela preocupação em relação a amizade com a sister

DJ Bárbara Labres – Reprodução/Instagram

Dentre as mais de 2 milhões de pessoas com casos confirmados para coronavírus apenas no Brasil, uma nova celebridade também começou a travar uma verdadeira luta contra a doença. Bárbara Labres, conhecida por ter sido a ex-namorada da influenciadora digital e ex-BBB Bianca Andrade, anunciou em sua conta oficial do Instagram que testou positivo para a Covid-19.

+ Ex-panicat Carol Dias testa positivo para novo coronavírus: “Infelizmente peguei”

Na ocasião, a DJ revelou que iria participar de um programa do SBT, mas que, a equipe da emissora de Silvio Santos optou por ter feito o teste rápido para prevenção. “Eu fiz e o meu testou positivo. Na hora já me isolaram em uma sala. Fiquei em choque, porque tive um mal estar ontem e hoje não acordei bem do estômago”, explicou a musicista.

+ Mel Maia testa negativo para coronavírus e faz passeio de barco

“Não estou com tosse, falta de ar… Eu estou bem, graças a Deus estou assintomática”, disse Labres. Na sequência, ela contou que estava acompanhada de uma amiga, no qual diferente dela, deu negativo. “Agora o importante é me recuperar e não contaminar ninguém. Peguei um carro para voltar e vou ficar em isolamento a partir de agora”, concluiu.

+ Anitta rasga o verbo contra Bolsonaro e detona medidas de combate ao coronavírus

Em entrevista recente concedida à revista Quem, a DJ relembrou o início de sua carreira e todos os preconceitos que teve que enfrentar no meio artístico, no qual durante um longo período foi dominado por homens. “Enfrentei muito preconceito. Quando eu comecei a tocar não tinha mulher de DJ e o que tinha era DJ de música eletrônica. Eles falavam: ‘Ah, então você não trabalha?’ e que se eu tocava funk, eu não era boa”, disse ela, que soma milhares de admiradores na web.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos