Bárbara Paz – Reprodução: Instagram

Com 44 anos, a atriz Bárbara Paz ainda tem muitos sonhos a serem realizados, um deles, ela revelou em entrevista à revista 24 horas é o da maternidade. Ela conta que, caso não consiga gerar, não desconsidera a adoção:

“Eu quero ter um filho, vários filhos. Ainda dá tempo, mas se eu não gerar eu vou adotar, quero dar continuidade à minha vida. Eu não me dei esse tempo e agora eu quero. Eu vivo muito intensamente cada etapa. E quero amar mais, sou bem melhor amando”, revelou Bárbara Paz.

A atriz também fez uma reflexão sobre maturidade e a carreira: “Por mais que eu saiba que nós somos finitos, eu nunca acho que o tempo vai acabar. O tempo tem que ser nosso aliado, temos que trazê-lo para dentro de nós, para o nosso melhor. E amadurecer é maravilhoso. Quando eu vi a peça ‘Longa jornada de um dia noite adentro’, com a Cleyde Yáconis, eu fiquei tão maravilhada que falei que queria envelhecer só para fazer essa peça, porque tem que ser uma atriz velha para fazer. Acho que os melhores personagens ainda virão, porque com o tempo os papéis no teatro vão ficando melhores. Eu tenho 44 anos e é como se eu fosse uma guria. O tempo passou e eu não vi…”, disse à revista.

Emoção ao lembrar do marido

A atriz Bárbara Paz está vivendo uma nova fase de sua carreira. Ela se atacou como diretora e produtora e está cuidando do filme “Alguém tem que ouvir o coração e dizer: parou”que conta a história de seu ex-marido, morto em 2016Hector Babenco.

Em entrevista ao site da revista “29 Horas”, a atriz falou sobre trabalhar com as lembranças do amado. Veja!

Veja também:

 Fernanda Montenegro prestigia Bárbara Paz no teatro
• Barbara Paz e elenco comemoram término de gravações da novela
• Barbará Paz homenageia marido falecido, Hector Babenco



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here