Nadja Pessoa e Ana Paula Renault – Instagram/Reprodução

A 10ª edição de A Fazenda, reality show da Record TV, foi repleta de polêmicas e confusões que de tão grandes, vieram até para o lado de fora da casa e parece que os desentendimentos entre os participantes ainda não chegou ao fim.

Após terem protagonizado altos barracos na atração da emissora de Edir Macedo, Nadja Pessoa, que chegou a ser expulsa por agressão e Ana Paula Renault, voltaram a se enfrentar, dessa vez, nas redes sociais.

Tudo começou quando Nadja viu que Ana Paula tinha feito uma propaganda em suas redes para anunciar o novo filme de sucesso, da franquia Anabelle, apelido que ela deu à rival durante a sua participação no programa, e decidiu ironizar o novo trabalho da rival Paula.

“Eu fui chamada de falsa e agora me deparo com uma “novidade”. A Annabelle agora é Anabelle pra valer. Se sentia tão ofendida com o apelido em A Fazenda e por dinheiro aceitou fazer comercial para o filme. Sou tão iluminada que consegui ajudar a pessoa a ganhar grana aqui fora”, disse Nadja.

A participante Luane Dias, que acabou criando uma amizade com Ana dentro do reality, saiu em defesa da amiga e prolongou ainda mais a discussão.

O tempo passa e só mostra o quanto você continua sem noção no seu mundo paralelo achando que tudo gira em torno do seu umbigo. Se você não conseguiu fazer dinheiro pra si imagina se seria fonte de renda pra Ana Paula, para de ser surtada e aceita que o sol brilha pra todos! Pode deixar que no próximo “Alice” a gente faz campanha pra você, já que você não consegue viver na realidade. Maluca”, disse a famosa.

Em seguida, Renault se pronunciou, sem papas na língua e ainda negou ter se incomodado com a apelido que ganhou.

“Na cara ‘ao, Luane. O pior é que até pra pedir biscoito nas custas do sucesso alheio a outra tem que mentir. Desde quando me incomodei com o apelido de Annabelle? Pelo o que me lembre (porque faz 84 anos) o apelido reverberou aqui fora devido à adoradora de cadáveres. Grave é a acusação de homofóbica”.

A briga continuou, com os fãs de ambas as artistas.

Veja:

 

Mais discussão

O mundo das celebridades está vivenciando um verdadeiro barraco! A inimizade entre Munik Nunes e Nadja Pessoa, ex-participantes do reality show da RecordPower Couple, não é nenhuma novidade. No entanto, na noite de quarta-feira, 15 de junho, a morena resolveu contar aos seguidores o motivo da amizade das duas não vingar… Leia mais! 

Veja também: 

Nadja Pessoa e D’Black divergem durante entrevista e clima fica tenso

 



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here