Nadja Pessoa e D’Black / Instagram

Climão! Nadja Pessoa e o marido, o cantor Vinicius D’Black, protagonizaram um momento um tanto quanto curioso durante uma entrevista ao programa ‘TV Fama’, da Rede TV, que foi ao ar na noite desta última sexta-feira (10).

Como todos já sabem, neste próximo domingo (11), é comemorado o Dia das Mães, e durante a conversa, a ex-peoa foi questionada sobre o assunto. No entanto, Nadja contou que pretende ser mãe, mas afirmou que o marido não está empolgado com o assunto.

“Eu tô querendo muito ser mãe, mas vamos ver se o Vinícius quer, né? Eu não vejo ele muito afetivo não”, disparou ela, sempre bastante sincera.

D’Black ficou visivelmente incomodado com a afirmação da esposa e rebateu a afirmação dela. “A vida mudou de um ano pra cá e eu já falei pra ela. É o momento dela construir, se ela quiser parar para ter um bebê, ok, tudo bem, mas acho que agora é o momento de você construir”, explicou ele.

Ainda durante a entrevista, Nadja falou que não acredita no que vê nos realities. “Pessoas são fingidas. Fico impressionada com as pessoas falando: ‘Ah, eu te amo muito. Quero levar você para sempre na minha vida’. Gente, é tudo mentira isso”, afirmou ela.

Bullying

A polêmica Nadja Pessoa foi a entrevistada do programa “Luciana By Night”. E na ocasião, ela comentou sobre a sua polêmica expulsão do reality “A Fazenda 10”.

“Fico angustiada em me ver daquele jeito, normalmente não sou assim. Saí do meu limite para me defender. Eu era atacada a todo momento. Ele não teve humildade de pedir perdão. Se ele pedisse, ia se sair muito bem, mas ele não admite o que fez, acha que foi certo e acabou”, disse.

Entrando em outro assunto, também polêmico, Nadja falou sobre ‘bullying’. Ela contou ter sofrido na escola com o ‘bullying’ dos colegas. Confira o que ela disse!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here