Tiago Leifert  no 'BBB19' (Reprodução/TV Globo)
Tiago Leifert no ‘BBB19’ (Reprodução/TV Globo)

Final de ano se aproximando e os telespectadores apaixonados por realities de confinamento já podem entrar em contagem regressiva para a chegada da nova temporada do ‘Big Brother Brasil‘. Após uma temporada morgada repleta de poucos acontecimentos dentro de casa – embora do lado de fora estivesse num clima eufórico envolvendo até mesmo a Justiça -, a emissora pretende fazer a edição deste ano cair no esquecimento.

+ Boninho faz nova publicação enigmática sobre o ‘BBB20’ e divide opiniões

Numa tentativa de despertar a atenção do público novamente, o diretor responsável pelo formato, Boninho, têm deixado cada vez mais o público ansioso com relação as novidades encomendadas para comemorar a 20ª edição do programa apresentado por Tiago Leifert. E segundo informa o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, a Globo planeja armar um grande movimento envolvendo até os telespectadores.

+ Ex-BBB Maria Melilo posa em momento romântico e raro ao lado do namorado de 75 anos

O marido de Ana Furtado, inclusive, destaca que não haverá espaço para ex-participantes no reality, que possui estreia marcada para o dia 21 de janeiro de 2020, com exibição até meados de 23 de abril, totalizando 94 exibições no total, a mais longeva de toda a história, e deixou no ar acerca da vinda de celebridades para reforçar o elenco.

+ Ex-BBB Carol Peixinho revela problema de saúde e desabafa: “Altos e baixos”

Como se já não bastasse, com relação a outras novidades, como o formato “Casa 50/50”, está tudo ainda mantido sob sigilo total. Agora, a expectativa é de saber se de fato, o ‘BBB20’ virá mesmo da forma na qual os telespectadores aguardam. A produção da atração, no entanto, têm sofrido impasses nos bastidores. Segundo informações da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, mesmo estando ainda em novembro, os preparativos para o reality show já estão em alta, e a recusada generalizada de grande parte dos famosos está causando um clima tenso entre os executivos. A principal barreira para o canal é que as pessoas convidadas afirmam que o projeto não condiz com a sua carreira.



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here