Fábio Alano – Reprodução: Instagram

No último sábado, 12, em comunicado enviado ao Área VIP, pela assessoria da TV Globo, a emissora informou a desclassificação do participante Fábio Alano, do reality, com isso apenas 17 participantes irão entrar na casa mais vigiada do país.

Na tarde desta segunda-feira, 14, Fábio recorreu ao seu Instagram e através dos stories explicou sobre a sua eliminação.

Ele começa dizendo que realmente tinha um contrato vigente e que acabou não informando a emissora, pelo fato de tudo ter acontecido muito rápido. Em seguida, ele revelou que  ficou chateado com a eliminação, pois tinha certeza que seria um dos finalistas.

Ele finaliza retirando a culpa de sua patrocinadora, devido as especulações na web e agradece pela oportunidade.

Assista ao vídeo:

Vale ressaltar, que a décima nona temporada do reality global, se iniciará nesta terça-feira (15), logo após a exibição da novela “O Sétimo Guardião”, e pelo terceiro ano consecutivo, terá apresentação de Tiago Leifert.

Família se pronuncia sobre a eliminação de Fábio Alano do ‘BBB19’

Fábio Alano (Foto: Instagram)
Fábio Alano (Foto: Instagram)

No dia 12 de dezembro, foi anunciado que Fábio Alano está fora do Big Brother Brasil 19 antes mesmo do programa começar.

Após o anúncio oficial feito pela Rede Globo, a família do rapaz se pronunciou através das redes sociais. Com um texto simples, eles lamentaram o ocorrido e informaram que o ex-brother deverá esclarecerá o ocorrido quando se sentir a vontade. Saiba mais!

Fábio Alano se pronunciou pela primeira no Twitter

Fábio Alano - Reprodução/Instagram
Fábio Alano – Reprodução/Instagram

Em seu perfil no Twitter, o lutador de MMA, Fábio Alano, que é de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, se manifestou pela primeira vez, após a sua expulsão do “BBB19”, antes mesmo da estreia do reality. Confira!

Antes da estreia, Tiago Leifert fala sobre elenco e nova temporada do ‘BBB’

Tiago Leifert no comando do BBB19 (Globo/Sergio Zalis)
Tiago Leifert no comando do BBB19 (Globo/Sergio Zalis)

Na próxima terça-feira (15) o ‘BBB 19’ vai estrear recheado de novidades, a maior delas ficará a cargo dos participantes, uma vez que eles são bastante diferentes e prometem movimentar o jogo nos próximos três meses.

Colecionando algumas polêmicas antes da estreia, o ‘BBB 19’ continuará a cargo de Tiago Leifert, que participou na sexta-feira da mesa redonda e falou sobre a nova temporada do reality show, esse inclusive, já será o terceiro ano em que e comanda o programa desde que Pedro Bial deixou o cargo.

Sobre os participante o apresentador … Saiba mais!

Confira também:

BBB19: Confira como ficou a nova casa; veja fotos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here