Fábio Alano - Reprodução/Instagram
Fábio Alano – Reprodução/Instagram

Em seu perfil no Twitter, o lutador de MMA, Fábio Alano, que é de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, se manifestou pela primeira vez, após a sua expulsão do “BBB19”, antes mesmo da estreia do reality.

Na sua publicação, ele prometeu comentar detalhes sobre a sua saída da competição, nesta segunda-feira (14), às 15h. Quando a TV Globo, divulgou a nota em relação a desclassificação de Fábio do “BBB19”, disse apenas que o participante teve atitudes inadequadas em relação ao perfil dos competidores.

Muitos acreditam que o motivo da saída do atleta do ‘BBB’, foi o fato dele ser patrocinado por uma marca de roupas esportivas. E de acordo com as regras do programa, é proibido qualquer tipo de relação de participantes com marcas ou propagandas indiretas.

Em sua primeira publicação após toda a polêmica, Fábio escreveu o seguinte em seu Twitter: “Heeey galera! Pelo acontecido de ontem decidimos ficar um tempo sem nos comunicar com vocês, mas tenho duas notícias boas, a primeira é que estamos todos bem e a alegria permanece, e a segunda é que amanhã por volta das 15 horas irei comentar com detalhes a minha eliminação”.

Família de Fábio se pronunciou sobre o caso 

Fábio Alano / Instagram

Após o anúncio oficial feito pela Rede Globo, a família do rapaz se pronunciou através das redes sociais. Com um texto simples, eles lamentaram o ocorrido e informaram que o ex-brother deverá esclarecerá o ocorrido quando se sentir a vontade.

“É com tristeza que a gente confirma a saída do Fábio! Obviamente não é um momento fácil para ele e nem para a família, que estava com muita expectativa. No momento certo, o Fábio, com certeza, irá dar seu depoimento. Até lá, galera, continuem junto com o Fábio, pois ele vai brilhar muito em qualquer coisa que fizer”, escreveu a família no Instagram dele…Confira!

Leia também:

Participante é eliminado do “BBB19” antes da estreia; entenda



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here