Thiago Leifert (Reprodução/TV Globo)
Thiago Leifert (Reprodução/TV Globo)

Na próxima terça-feira (15) o ‘BBB 19’ vai estrear recheado de novidades, a maior delas ficará a cargo dos participantes, uma vez que eles são bastante diferentes e prometem movimentar o jogo nos próximos três meses.

Colecionando algumas polêmicas antes da estreia, o ‘BBB 19’ continuará a cargo de Tiago Leifert, que participou na sexta-feira da mesa redonda e falou sobre a nova temporada do reality show, esse inclusive, já será o terceiro ano em que e comanda o programa desde que Pedro Bial deixou o cargo.

Sobre os participante o apresentador espera que eles joguem para valer: “Nunca se sabe. Tem que misturar e ver o que acontece. Estou esperando gente que jogue com inteligência”.

Tiago ainda deu um spoiler do que o público pode esperar esse ano, revelando que os participantes não farão mais compras para a casa toda: “Os participantes receberão uma ‘semanada’ e passarão a fazer compras individualmente”, disse ele.

Participante eliminado antes da estreia

Fábio Alano / Instagram

Conforme dito anteriormente, antes da estreia o reality já tem colecionado algumas polêmicas, a maior delas é a eliminação de Fábio Alano. O jovem que estava confirmado no elenco foi desligado após algumas ‘condutas irregulares’. Embora a emissora tenha tentado abafar a polêmica, o motivo que teria impedido ele de entrar seria um patrocínio, algo que não pode para participantes do ‘BBB’, ou seja, ninguém pode entrar no programa com vinculo ou sendo patrocinado com empresa ou marca.

Família se pronuncia

BBB19 - Fábio (Reprodução/TV Globo)
BBB19 – Fábio (Reprodução/TV Globo)

Após o anúncio oficial feito pela Rede Globo, a família do rapaz se pronunciou através das redes sociais. Com um texto simples, eles lamentaram o ocorrido e informaram que o ex-brother deverá esclarecerá o ocorrido quando se sentir a vontade.

“É com tristeza que a gente confirma a saída do Fábio! Obviamente não é um momento fácil para ele e nem para a família, que estava com muita expectativa. No momento certo, o Fábio, com certeza, irá dar seu depoimento. Até lá, galera, continuem junto com o Fábio, pois ele vai brilhar muito em qualquer coisa que fizer”, escreveu a família no Instagram dele…Confira!

Veja também:

Ex-BBB Rodrigão comemora primeiro ano da filha, Linda



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here