Gleici Damasceno e Lucas Fernandes – Montagem/Área Vip

As expectativas para o lançamento da nova temporada do ‘Big Brother Brasil’, claro, deixaram os internautas animadíssimos e sedentos pela nova edição que promete ao misturar anônimos e celebridades. Perante a repercussão após o anúncio dos participantes, Gleici Damasceno e Lucas Fernandes, que foram vistos na temporada de 2018, causaram ao protagonizarem uma verdadeira troca de farpas nas redes sociais.

+ BBB20: Marcela já viveu caso amoroso com filho de Julio Iglesias e jogador de futebol famoso

Eles, durante a trajetória no programa, além de possuírem inúmeras diferenças, eram tido como rivais de confinamento, e um comentário polêmico da acriana se haverá “mais um Lucas” na edição deste ano do formato comandado por Tiago Leifert levantou a revolta do modelo, que recorreu em sua conta do Instagram após a repercussão da campeã da edição que rasgou o verbo em seu Twitter.

+ BBB20: Ex de cantor sertanejo, Rafa Kalimann se envolveu em grandes polêmicas no passado

“As pessoas me marcaram falando que a Gleici, que ganhou a edição do BBB comigo, fazendo um comentário extremamente desagradável, questionando se nesta edição vai ter ‘algum Lucas’. Nossa, Gleici, eu espero, de fato, que não tenha nenhum Lucas. Por que esse Lucas foi um cara falho, que errou com a última pessoa que poderia errar, que é a pessoa que ele mais ama”, iniciou ele, que não poupou críticas sobre a antiga colega de confinamento, que havia feito uma crítica pelo fato dele ter entrado noivo no programa, e se envolveu com Jéssica Müller.

+ BBB20: Bruna Marquezine revela reação após anúncio de Manu Gavassi no reality

“Você é a pessoa que luta pelos direitos e iguais e as minorias… Faz o básico bem feito. Começa a respeitar as pessoas. O erro que cometi foi há dois anos. Eu recebi o perdão da minha namorada, hoje ela é minha esposa e a gente vive feliz, sem encher o saco de ninguém”, disparou. “Foca no que tu quer, mulher, foca na tua vida. Vamos torcer para não ter nenhum Lucas e nenhuma Gleici, pra que a pessoa que era para ganhar o programa ganhe, e não que ganhe como prêmio de consolação, por ser a coitadinha do programa”, concluiu, irritado.



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here