Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Irritado, Jonas Sulzbach rasga o verbo contra Felipe do ‘BBB20’, e faz ‘ameaça’

Noivo de Mari Gonzalez, Jonas Sulzbach se irrita e rasga o verbo contra comentário de Felipe Prior sobre a companheira.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Jonas Sulzbach e Felipe Prior – Montagem/Área Vip

Torta de climão! Além de noivo, Jonas Sulzbach é mais do que um defensor de Mari Gonzalez. Eles, que vivem um relacionamento de longevo tempo antes do confinamento da digital influencer, hoje vista no ‘Big Brother Brasil 20’, são carne e unha, e do lado de fora da casa, ele, que foi o terceiro colocado temporada de 2012, têm causado com seus comentários.

- Continua após o anúncio -

+ Após polêmica com namorada no ‘BBB20’, Jonas se declara a Mari

Desta vez, ao fim da noite desta última terça-feira (28), que trouxe a eliminação de Lucas Chumbo do primeiro Paredão, o modelo rasgou o verbo contra algumas atitudes vistas dentro do confinamento, e ao compartilhar que estava acompanhando ao programa ao vivo, no pay-per-view, flagrou o momento no qual Felipe Prior estava detonando a colega e sua atual noiva.

+ Envolvido em polêmicas, ex-BBB Jonas Sulzbach toma atitude sobre provocações

- Continua após o anúncio -

Por meio do recurso Stories, Jonas Sulzbach rasgou o verbo e detonou o participante, sugerindo um papo de homem pra homem após o reality: “Pensa num cara que eu quero ver aqui fora. É você mesmo, molecão”, afirmou, exibindo a televisão que mostrava Felipe conversando com os demais colegas. Vale lembrar que o paulista têm concedido críticas frequentes acerca da ex-panicat, assim como também com Pyong Lee.

+ Jonas Sulzbach rebate indireta de Anitta sobre o ‘BBB20’ e dispara: “Vai lavar a louça”

- Continua após o anúncio -

Em declaração durante conversa, o estrategista lançou sua proposta na tentativa de montar o próximo Paredão:  “Coloca a Mari e o Pyong. Eu não aguento mais essa menina”, disse. “Se o público começar a interpretar que a gente está combinando e tal, que eles [influenciadores do grupo Camarote] são os bonitinhos, vou mandar o público vir aqui no meu lugar e pensar uma estratégia que seja melhor para lidar com uma pessoa que tem 80 milhões de seguidores”, disparou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!