Antes e depois de Thyrso – Montagem/Área Vip

Quem for um amante do ‘Big Brother Brasil’, certamente vai se lembrar de Thyrso Mattos Martins. Ele, que se tornou conhecido nacionalmente após sua participação na segunda temporada do reality show, ainda em meados de 2002, fez um anúncio pra lá de emocionante em suas redes sociais na noite desta última quarta-feira (15).

Isso porquê, o chef de cozinha, beirando os 44 anos, anunciou que está na expectativa para a chegada da primeira filha, que pode nascer a qualquer momento. Em um click publicado em seu Instagram, o paulista posou sorridente ao lado da esposa, Fernanda Carneiro, que exibiu o barrigão de grávida. “Nossa pequena Maria Cecilia está chegando!”, afirmou o papai de primeira viagem.

+ Ex-BBB Adriana Sant’Anna mostra momento de descontração com o marido e filhos

Confira!

Thyrso Mattos e esposa – Reprodução/Instagram

Nos comentários, os seguidores do ex-BBB comemoraram, e torceram para que a chegada da pequenina seja repleta de saúde. “Parabéns!!! Muitas felicidades para a família!!!!”, escreveu uma internauta. “Ahhhhhhhh que alegria!!! Seja bem vinda, com muita luz no caminho”, desejou outra. “Parabéns. Muitas felicidades e muita saúde pra essa nova família”, declarou uma terceira.

+ Ex-BBB Hariany está vivendo romance com médico gato; conheça!

Passagem no ‘BBB’

Durante sua trajetória no ‘BBB2’, Thyrso se destacou ao longo de sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil, onde disputaram pelo prêmio de R$ 500 mil. Na época comandado por Pedro Bial, ele foi o nono eliminado da edição, que consagrou o domador Rodrigo Caubói. Ele, inclusive, protagonizou um triângulo amoroso com Fabrício e Manuela, que chegou a segunda colocação. Os dois até tentaram manter o romance após o fim do jogo, mas, assim como a maioria dos relacionamentos engatados na casa, não durou muito tempo.

Ex-BBB Maria Melilo se declara para namorado milionário de 75 anos em click: “Crush”

Maria Melilo - Reprodução/Instagram
Maria Melilo – Reprodução/Instagram

No último mês, o nome de Maria Melilo ficou em alta na mídia pouco tempo depois de ter sido descoberto que a ex-BBB havia engatado um novo romance. O felizardo em questão é o empresário Arnaldo Pereira Filho, 40 ano mais velho que a campeã do ‘BBB11’. De imediato, as críticas foram inúmeras sobre a morena, e ela não se deixou abalar por isso, e não reagiu aos comentários que recebeu à respeito.

O empresário de 75 anos, inclusive, surgiu ao lado da ex-sister por meio de suas redes sociais na noite desta última sexta-feira (10). Por meio do recurso Stories, a modelo posou sorridente, e se declarou para o amado. Confira!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here