Bella Falconi  - Reprodução/Instagram
Bella Falconi – Reprodução/Instagram

Bella Falconi usou seu perfil no Instagram para compartilhar com seus seguidores seu antes e depois após a gravidez. Há 3 meses, a nutricionista deu à luz a pequena Stella, fruto do seu relacionamento com Ricardo Maguila. O casal também é pai de Vicky, de 3 anos de idade.

Neste domingo (18), Bella publicou um clique onde aparece usando o mesmo biquíni e impressionou com corpão. Ela conseguiu em apenas 3 meses retomar a sua forma física e aproveitou a publicação para falar sobre as mudanças do corpo humano.

“Me sinto honrada pelo meu corpo ter sido ‘fábrica’ de dois seres humanos que hoje dão ainda mais sentido à minha vida. E quando a gente percebe isso, tudo mais fica pequeno; tudo mais fica irrelevante perto de tanta benção. Talvez eu nunca mais volte a ter o corpo que já tive um dia e quer saber? Tá tudo bem!”, iniciou ela.

Na sequência, Bella explicou que o amor de mãe é uma das coisas mais importantes do mundo. Por esse motivo, renunciava qualquer titularidade que a limitasse a sua forma física e imagem.

“Eu amo ser mãe e acho que esse é o título que melhor me define, hoje em dia. Renuncio qualquer titularidade que me limite à imagem, pois o que tenho e posso oferecer ao mundo é muito mais do que isso. Sou nutricionista, ex atleta e referência de saúde há 6 anos em redes sociais, portanto é inevitável que a boa forma física seja ‘cobrada’ de alguma maneira. Mas a minha missão, como mulher, mãe e alguém que já viveu o melhor e o pior do extremismo, é inspirar e não pirar”, explicou.

A nutricionista contou ainda que não tem o mesmo tempo de antes para se dedicar a academia e aconselhou seus seguidores. “Eu jamais abriria mão, hoje em dia, de um momento a mais com as minhas meninas para viver numa academia. O meu treino atual é rápido, prático e objetivo. E sei que para obter sucesso com relação à saúde não precisamos de mais de aproximadamente uma hora por dia, cinco vezes por semana, de atividade física. Claro que isso são números genéricos, mas funciona pra mim. E olha que fiquei ‘devagar’ por quase um ano inteiro. O corpo tem memória e uma alimentação saudável balanceia os nossos eventuais ‘furos’ na academia. Inspire, não pire. Que sua saúde seja fruto de uma vida equilibrada e não da escravidão à padrões inexistentes. Esse discurso já está tão clichê que talvez não estejamos mais dando a ele a importância que merece. Mas eu insisto: você é muito mais do que o sentimento de inferioridade ao qual a comparação te conduz”, finalizou.

Confira a publicação:

View this post on Instagram

9 meses de gravidez x 88 dias pós parto. O corpo humano é algo absolutamente curioso! O útero fica quase 1000 x maior do que seu tamanho original na gestação. Os órgãos se afastam pra acomodar o crescimento do bebê. Os hormônios mudam completamente para assegurar uma gravidez evolutiva e saudável. E, apesar de tantas explicações científicas existentes e pertinentes, no final do dia, ninguém explica Deus. “Dono de toda ciência, sabedoria e poder”. Sou muito grata por ter sido concedida a dádiva de gerar duas vidas até aqui. Me sinto honrada pelo meu corpo ter sido “fábrica” de dois seres humanos que hoje dão ainda mais sentido à minha vida. E quando a gente percebe isso, tudo mais fica pequeno; tudo mais fica irrelevante perto de tanta benção. Talvez eu nunca mais volte a ter o corpo que já tive um dia e quer saber? Tá tudo bem! Eu amo ser mãe e acho que esse é o título que melhor me define, hoje em dia. Renuncio qualquer titularidade que me limite à imagem, pois o que tenho e posso oferecer ao mundo é muito mais do que isso. Sou nutricionista, ex atleta e referência de saúde há 6 anos em redes sociais, portanto é inevitável que a boa forma física seja “cobrada” de alguma maneira. Mas a minha missão, como mulher, mãe e alguém que já viveu o melhor e o pior do extremismo, é inspirar e não pirar. Eu jamais abriria mão, hoje em dia, de um momento a mais com as minhas meninas para viver numa academia. O meu treino atual é rápido, prático e objetivo. E sei que para obter sucesso com relação à saúde não precisamos de mais de aproximadamente uma hora por dia, cinco vezes por semana, de atividade física. Claro que isso são números genéricos, mas funciona pra mim. E olha que fiquei “devagar” por quase um ano inteiro. O corpo tem memória e uma alimentação saudável balanceia os nossos eventuais “furos” na academia. Inspire, não pire. Que sua saúde seja fruto de uma vida equilibrada e não da escravidão à padrões inexistentes. Esse discurso já está tão clichê que talvez não estejamos mais dando a ele a importância que merece. Mas eu insisto: você é muito mais do que o sentimento de inferioridade ao qual a comparação te conduz. (Bikini @liveoficial ) ❤️

A post shared by Bella Falconi (@bellafalconi) on

Quarto da filha

Bella Falconi / Instagram
Bella Falconi / Instagram

Sabe aquele quarto dos sonhos da sua filha? Então, Bella Falconi mostrou o quarto dos sonhos de qualquer criança ao mostrar o da sua primogênita, Vicky Falconi. Bella postou vídeos mostrando o luxuoso quarto da pequena Vicky, de apenas três aninhos…Veja as fotos!

Leia também

Bella Falconi comemora mesversário de sua filha Stella



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here