Larissa Manoela - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela – Reprodução/Instagram

Larissa Manoela se tornou uma das atrizes mais famosas da atualidade. A jovem faz sucesso não somente em frente às telinhas como também na internet. No Instagram, a ex-namorada de João Guilherme soma mais de 16,9 milhões de seguidores.

Nesta quinta-feira (15), Larissa compartilhou com seus fãs uma foto rara do passado de quando era apenas um bebê. Na legenda, ela emocionou a todos ao falar sobre seus sonhos e também desafios.

“Dia de tbt e com essa foto só me vem uma coisa na cabeça: quem diria que os sonhos dessa menininha aí, iriam ultrapassar fronteiras”, iniciou a contratada do SBT. Na sequência, ela afirma que mesmo tendo pouca idade já tinha consciência de seus objetivos.

“Desde o início da minha carreira, alguns anos depois dessa foto, mesmo pequena, sempre tive consciência de que queria alcançar muito mais além do que aquilo que no momento eu já tinha”, afirmou.

A carreira de um artista não é fácil. Além das gravações, fotos e entrevista para programas de TV, eles precisam lidar com a fama e isso é cansativo. Larissa destacou que desde o início tinha certeza de que esse caminho não seria simples.

“Eu sabia que não seria fácil, mas minha vontade de conquistar o meu espaço já era de gente grande mesmo tendo apenas 4 anos! E foi sonhando, lutando, acreditando que eu fui conquistando!”, afirmou a jovem.

Por fim, ela agradeceu a Deus e disse ser uma pessoa com os pés no chão. Falou também sobre um grande sonho que está se realizando em sua carreira. “Amanhã embarco pra Los Angeles para concretizar mais um sonho! Que alegria poder compartilhar com vocês mais uma das minhas vitórias! Logo mais vocês me verão no catálogo da Netflix e vai ser um prazer imenso. Brigada a todos que sempre torceram e torcem por mim!”, agradeceu a atriz.

Confira:

View this post on Instagram

Dia de tbt e com essa foto só me vem uma coisa na cabeça: quem diria que os sonhos dessa menininha aí, iriam ultrapassar fronteiras. Desde o início da minha carreira, alguns anos depois dessa foto, mesmo pequena, sempre tive consciência de que queria alcançar muito mais além do que aquilo que no momento eu já tinha. Eu sabia que não seria fácil, mas minha vontade de conquistar o meu espaço já era de gente grande mesmo tendo apenas 4 anos! E foi sonhando, lutando, acreditando que eu fui conquistando! Sempre entendi que tudo tem seu tempo e que Deus tão maravilhoso planeja as coisas de forma perfeita, pra acontecer quando tem que acontecer. E sempre com o pé no chão, cabeça focada e seguindo o meu caminho eu conquistei, conquisto e ainda quero conquistar. Minha base é Deus, meu porto seguro, meus pais! E pros meus sonhos esse mundão é pequeno. Amanhã embarco pra Los Angeles para concretizar mais um sonho! Que alegria poder compartilhar com vocês mais uma das minhas vitórias! Logo mais vocês me verão no catálogo da Netflix e vai ser um prazer imenso ❤️ Brigada a todos que sempre torceram e torcem por mim! Você é o que escolhe ser e eu escolhi sonhar, trabalhar e conquistar! To até agora como essa foto…”de boca aberta”🤣 @netflix to chegandoooooo!!!

A post shared by Larissa Manoela (@larissamanoela) on

Foto gera polêmica

Larissa Manoela – Reprodução/Instagram

Larissa Manoela resolveu comemorar o dia de Nossa Senhora Aparecida de um jeito especial. Através de seu perfil no Instagram, a atriz do SBT compartilhou uma foto segurando a imagem de Nossa Senhora e pediu graças…Veja a imagem!

Leia também

Larissa Manoela toma banho de tinta durante premiação; veja fotos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here