Belo vai ficar longe dos palcos por, pelo menos, um mês. De acordo com o blog do colunista Leo Dias, o cantor, que está sofrendo de estafa, decidiu sair de cena para se recuperar. Na noite de segunda-feira, ele deixou o Barra Music chorando muito. Há quem diga que o motivo do pranto foi uma briga feia que ele teve com a mulher, Gracyanne Barbosa. Mas a assessoria do cantor nega.
O pagodeiro tinha vários shows agendados para fevereiro, incluindo algumas apresentações em Angola. Todas foram canceladas. Este mês, Belo vai passar por um rigoroso check-up. Os sinais de que Belo não estava bem ficaram nítidos depois que ele adiou um show que faria em Niterói, no final do mês passado. O cantor alegou uma indisposição.
Antes de decidir parar, Belo fazia mais de 30 shows por mês. O cachê do cantor, que era de R$ 80 mil há quatro anos, hoje não passa de R$ 30 mil. Para manter seu padrão de vida, ele chegava a fazer três shows em apenas uma noite.






