Gracyanne Barbosa e Belo/Instagram
Gracyanne Barbosa e Belo/Instagram

Após toda a polêmica gerada em torno de uma informação incorreta divulgada pelo jornalista e apresentador do Fofocalizando, Leo Dias, na semana passada, que afirmou que a mãe de Gracyanne Barbosa estava internada na UTI após ser atacada por um dos cães da família, o mesmo divulgou mais um capítulo polêmico relacionado a essa história.

O fato é que quem foi atacada por um dos pitbulls do casal Belo e Gracyanne foi a mãe do cantor, dona Therezinha Pires, e o incidente ocorreu em julho. Devido à gravidade dos ferimentos, a sogra da musa fitness ficou internada no Hospital Santa Cruz, em São Paulo, entre os dias 11 e 22 de julho. Inclusive precisou ficar uns dias na UTI devido a um ferimento causado pelas mordidas de Thor em sua perna.

Dívida com o hospital

Na terça-feira (21), Leo Dias afirmou que descobriu que o cantor acabou não quitando a dívida relativa à internação da mãe junto ao hospital, bem como as despesas médicas geradas na ocasião.

O jornalista afirmou que entrou em contato com a assessoria de imprensa do hospital, mas a única resposta que obteve foi que o hospital não dá informações a respeito de seus pacientes. No entanto, após um contato do colunista com o departamento financeiro da unidade de saúde, a dívida foi confirmada.

Leo Dias admite erro e desmente notícia dada no Fofocalizando

Leo Dias/Instagram
Leo Dias/Instagram

Durante o Fofocalizando que foi ao ar no dia 14 de agosto, o apresentador Leo Dias deu a notícia afirmando que a mãe de Gracyanne Barbosa estava internada na UTI depois de ter sido atacada pelo pitbull que pertence à modelo fitness. Algum tempo depois de noticiar o suposto incidente, o jornalista desmentiu ao vivo a notícia, revelando alguns detalhes e se desculpando com o público…Saiba mais!

Confira também: 

Mara Maravilha volta a criticar Leo Dias por fake news e ele rebate



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here