fbpx

Em vídeo, Fábio Jr. comemora volta pra casa e agradece orações

O cantor passou uma semana internado em hospital em São Paulo

Stênio Garcia afirma que moverá ação contra a Rede Globo: ‘Vou atrás’

Stênio Garcia está inconformado com sua demissão da Rede Globo, empresa em que o ator trabalhou por quase meio século. Aos 88 anos e com mais de 70 personagens vividos na TV, ele diz que vai atrás.

BBB20: Carente, Felipe Prior faz pedido inusitado a Flaylane

O brother pediu um abraço à Flayslane, que está cada vez mais próxima do arquiteto

Apresentadora do SBT testa positivo para o Coronavírus

Após seu marido testar positivo, Isabele Benito também confirmou que está com a doença.

Paulo Vilhena sente sintomas do novo Coronavírus

Paulo Vilhena recentemente apresentou sintomas que o faz desconfiar que possa estar com Covid-19, o novo Coronavírus. Pois é, parece que mais um famoso está na mira do vírus. No entanto, o ator decidiu não procurar ainda por ajuda em algum hospital, para não correr o risco de contaminar mais outras pessoas, caso o teste dê positivo.

BBB20: Jonas Sulzbach sobre sisters em relação a Mari ”Inveja”

Jonas Sulzbach, também já participou do reality show anteriormente, e ele criticou a maneira como as sisters vêm tratando a namorada Mai Gonzalez ultimamente.

Belo quebra o silêncio e desabafa sobre bloqueio de bens da Justiça

-

Belo – Reprodução: Instagram

Uma problemática envolvendo o cantor Belo e a Justiça veio à tona. Isso porquê, recentemente foram expostos casos polêmicos entre o pagodeiro e os pedidos de bloqueio de renda que foram instaurados contra ele na Justiça, dentre eles, um caso com o ex-jogador Denilson, que já percorre há quase duas décadas.

+ Envolvidos em polêmica, Belo e Gracyanne Barbosa surpreendem com situação deixada em imóvel

Nele, Denilson era empresário do grupo Soweto quando Belo decidiu seguir carreira solo, e justifica que o cantor não pagou a ele os valores de indenização pela saída do grupo, do qual ele era vocalista, numa dívida que já totaliza pouco mais de R$ 5 milhões. Em sua defesa, o músico e compositor revelou que grande maioria dos processos movidos contra ele não têm fundamento algum.

+ Justiça toma medida crucial para escândalo de dívida envolvendo Belo e Gracyanne Barbosa

“Existem muitas histórias infundadas. Toda hora é uma história. Eu já não presto mais atenção nisso porque a minha carreira está há 25 anos aí. Se eu for parar para ficar analisando essas coisas, não estaria nem trabalhando”, avaliou, em entrevista concedida ao portal UOL. O marido de Gracyanne Barbosa, inclusive, alegou que possui outras prioridades para dar conta atualmente, e não são nada relacionados a casos judiciais.

+ Belo e Gracyanne Barbosa trabalharão juntos no Carnaval; saiba mais

“Eu tenho uma família, quatro filhos, três netos, mulher, sogra, mãe. Então essa parte fica com o meu departamento administrativo, jurídico, eles que cuidam de tudo isso”, concluiu. Em sua versão, Denilson participou do programa ‘Aqui na Band’, e falou mais uma vez sobre o processo com Silvia Poppovic e o jornalista Luís Ernesto Lacombe: “Aceito R$ 500 por mês, mas ele tem que virar homem e assumir o compromisso”, disparou o comentarista. “O problema é simples de ser resolvido: paga e pronto!”, disparou.

Luís Gusttavohttp://www.areavip.com.br
Estudante, apaixonado por música e redator do Área Vip numa profissão que exerço com amor e dedicação.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics