Belo – Reprodução: Instagram

Na madrugada desta última segunda-feira (18), o cantor Reinaldo, conhecido como o ‘Príncipe do Pagode’, infelizmente faleceu e causou muita tristeza em seus fãs, amigos e familiares.

De acordo com informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o artista de 65 anos travou uma luta contra um câncer no pulmão, e antes de ter vindo a óbito, precisou ser levado de imediato ao hospital Albert Einstein, em São Paulo, mas não resistiu.

+ Morre cantor Reinaldo, o Príncipe do Pagode, aos 65 anos

Muitos artistas prestaram homenagens e relembraram do cantor com muito carinho, como foi o caso do cantor Arlindinho, filho de Arlindo Cruz: “Ainda sem acreditar, mas não vou sofrer pois sei que descansou em paz! EU TE AMO meu ídolo , descanse em paz!”, disse ele em suas redes sociais. Outro nome do gênero foi Mumuzinho, que lamentou: Descanse em paz nosso eterno principe do pagode Reinaldo. Que dia triste pro nosso Samba e pra música brasileira! Seu legado será pra sempre lembrado! Que Deus conforte o coração de todos os familiares”.

+ Péricles presta homenagem a Reinaldo: “Eterno príncipe do pagode”

Na manhã desta terça-feira, 19, foi a vez do cantor Belo recorrer as suas redes sociais para lembrar do músico com muito carinho. Nesta última segunda-feira, o cantor se apresentou em São Paulo e durante o seu show cantou uma música de Reinaldo.

Na legenda da publicação, ele falou sobre a emoção que a música dele transmite: “Meu príncipe, que nosso querido Deus te receba de braços abertos!!! Muita luz, ontem cantei alguns sucessos seus nesse lugar que foi sua casa e pude perceber que eles ficaram pra sempre, olhe por nós aí de cima que aqui embaixo vamos dar continuidade ao legado que você nos deixou… Te amo meu príncipe !!!”, escreveu ele.

+ Filha de Reinaldo, ‘O Príncipe do Pagode’, comove com desabafo sobre a morte do pai

Confira a publicação:

+ Famosos prestam as últimas homenagens no velório de Reinaldo, o “Príncipe do Pagode”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here