Beto Barbosa/Instagram
Beto Barbosa/Instagram

Depois de se submeter a uma delicada cirurgia onde retirou a próstata e a bexiga, o cantor Beto Barbosa saiu da UTI, e encontra-se em recuperação em um dos quartos do Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo.

Neste sábado (09), o artista publicou um vídeo onde ele aparece fazendo exercícios de fisioterapia. A operação realizada no artista é considerada crucial para o tratamento do mesmo contra o câncer, a mesma atingiu a bexiga e a próstata.

A cirurgia, vale dizer, durou cerca de 8 horas, e em seguida, o cantor foi conduzido para a UTI do hospital, onde a bexiga precisou ser reconstruída. De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, o cantor precisou passar por duas cirurgia extra há cerca de duas semanas, depois de ser constatado um problema em um catéter instalado para a eliminação da urina do corpo do cantor.

Ele, vale dizer, é famoso pelo sucesso da música ‘Adocica’, o artista se internou no último dia 17 de janeiro. Ano passado ele realizou sessões de quimioterapias, que diminuiu o câncer dele em 90%. Desde o início do seu tratamento, o cantor vem mostrando otimismo em sua recuperação.

Veja o vídeo a seguir!

Comemorando música em novela

Beto Barbosa/Reprodução Instagram

O cantor Beto Barbosa, vale dizer, usou recentemente as redes sociais, para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde. Beto Barbosa, na legenda de sua publicação, demonstrou felicidade e comentou que o tratamento deu resposta: “Estou feliz da notícia de que tive uma resposta completa ao tratamento para o câncer na bexiga, diagnosticado em julho do ano passado.”

O cantor também revelou que ficou feliz após receber os exames, que demonstraram ótimos resultados. Na publicação, Beto Barbosa assistia o folhetim ‘Verão 90’, que tem na sua trilha sonora um dos grandes sucessos de sua carreira: “Preta”…Leia mais!

Confira também:

Cantor sertanejo Mariano comemora vitória da mãe na luta contra o câncer



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here