Beto Barbosa/Reprodução Instagram
Beto Barbosa/Reprodução Instagram

O cantor Beto Barbosa, que segue na UTI do hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo se recuperando de duas cirurgias de retirada de um tumor na bexiga, usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira (06), para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde.

Beto Barbosa, na legenda de sua publicação, demonstrou felicidade e comentou que o tratamento deu resposta: “Estou feliz da notícia de que tive uma resposta completa ao tratamento para o câncer na bexiga, diagnosticado em julho do ano passado.”

O cantor também revelou que ficou feliz após receber os exames, que demonstraram ótimos resultados: “É com muita alegria que recebo os testes realizados nos tecidos extraídos na cirurgia na qual me submeti e que não indicam mais a presença do tumor, revelando um patamar de cura muito mais alto do que era esperado no primeiro momento quando tive o diagnóstico”.

Cantor celebra música em novela

Verão 90 - Logo/Reprodução TV Globo
Verão 90 – Logo/Reprodução TV Globo

Na publicação, Beto Barbosa assistia o folhetim ‘Verão 90’, que tem na sua trilha sonora um dos grandes sucessos de sua carreira: “Preta”.

“É com muita felicidade que tenho assistido ‘Verão 90’, aqui na UTI da Beneficência Portuguesa, a alegria é geral. Parabéns as autoras Izabel de Oliveira e Paula Amaral, sobre a direção do grandioso Jorge Fernando”, comentou.

Veja a publicação:

View this post on Instagram

É com muita felicidade que tenho assistido Verão 90 , aqui na UTI da BP mirante , a Alegria é geral 😄 Parabéns as autoras Izabel de Oliveira e Paula Amaral , Sobre a direção do grandioso Jorge Fernando. Quanto a minha saúde estou feliz da notícia de que tive uma resposta completa ao tratamento para o câncer na bexiga, diagnosticado em julho do ano passado. O tumor, localmente avançado, se estendia para a região da próstata. O tratamento foi realizado por 12 semanas, com três quimioterápicos, sob os cuidados do meu oncologista e amigo Fernando Maluf, diretor-associado da BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo, do Hospital Israelita Albert Einstein e Diretor do Hospital Santa Lúcia, em Brasília. Como todos sabem, fui foi operado recentemente pela equipe do Dr. Álvaro Sarkis para a retirada e reconstrução da bexiga, e retirada completa da próstata e dos gânglios. E é com muita alegria que recebo os testes realizados nos tecidos extraídos na cirurgia na qual me submeti e que não indicam mais a presença do tumor, revelando um patamar de cura muito mais alto do que era esperado no primeiro momento quando tive o diagnóstico. Em breve estarei mais presente por aqui e bem mais colado aos meus fãs, amigos, amigas , imprensa e familiares . Hoje eu sei o valor de um copo de água quando se atravessa um deserto . Deus eterno e sempre 🙌🙏 Amo vocês ❤️

A post shared by Beto Barbosa (@betobarbosa) on

A cirurgia e o pós cirúrgico do cantor

Beto Barbosa (Foto: Divulgação)
Beto Barbosa (Foto: Divulgação)

No dia 17 de janeiro, o cantor Beto Barbosa se submeteu a uma cirurgia para retirar a bexiga e a próstata, órgãos que foram diagnosticados com câncer. Ele descobriu a doença em julho do ano passado.

Segundo o jornal Extra, Beto segue internado na Unidade de Tratamento Intensivo do Centro Oncológico da Beneficência Portuguesa, em São Paulo. A cirurgia foi delicada e durou cerca de oito horas. Na ocasião os médicos ainda reconstruíram uma nova bexiga com alça do intestino do artista.

Veja também:

Cantor sertanejo Mariano comemora vitória da mãe na luta contra o câncer



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here