Claudia Rodrigues – Foto Reprodução: Facebook

Claudia Rodrigues deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Hospital Albert Einstein, no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, nesta sexta-feira (29). A artista estava internada desde a semana passada.

A humorista de 47 anos se encontra num quarto da unidade e passará por uma bateria de exames nesta tarde. “Ela vem se recuperando bem, está no quarto assistindo TV, mas ainda não pode receber visitas. Nessa tarde, ela vai passar por uma série de exames porque ela não tem movimentos nas pernas. As pernas não estão respondendo, ela não fica em pé, não está andando, ainda. Mas isso é uma questão de tempo. Ela já está movimentando os braços, a única coisa que falta é andar”, informou Adriane Bonato ao jornal Extra.

Ela seguirá fazendo o tratamento, inclusive fará fisioterapia para recuperar os movimentos das pernas. Não há previsão de alta para a artista. Claudia estava internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, e foi transferida para São Paulo na semana passada.

Vale ressaltar que a atriz foi diagnosticada com esclerose múltipla, doença autoimune que atinge o sistema nervoso central.

Humorista não reconhece a família

A humorista Claudia Rodrigues foi internada no Rio de Janeiro, no último dia 20! Ela que  está internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio de Janeiro, foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2000.

Nesta sexta-feira (22), a empresária da artista em uma conversa com a Quem, atualizou o estado de saúde e contou que o quadro não é bom. “Ela não está nada bem, não reconhece nem a filha (Isa, de 16 anos, da relação da artista com Brent Hieatt), nem a mim. Está sem força e não fica em pé, nem anda”, revelou ela… Leia mais!

Apelo emocionante

Claudia Rodrigues (Reprodução/Facebook)
Claudia Rodrigues (Reprodução/Facebook)

A atriz e humorista Claudia Rodrigues segue em sua luta contra a esclerose múltipla, doença a qual ela foi diagnosticada há cerca de 20 anos atrás. Antes de ser transferida para o Albert Einstein, Claudia estava internada no CTI, Centro de Tratamento Intensivo, da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro. Na ocasião, a empresária dela, usou a sua rede social para fazer um apelo emocionante…Veja!

Veja também:

Claudia Rodrigues volta a ser contratada da TV Globo – Saiba mais!



23 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here