Beto Barbosa/Instagram
Beto Barbosa/Instagram

Atualmente com 63 anos de idade, o cantor Beto Barbosa resolveu se manifestar através das redes sociais nesta segunda-feira (27), em relação a sua primeira sessão de quimioterapia, para tratar um câncer na bexiga e na próstata.

Em seu texto, o cantor agradeceu aos fãs pelo carinho, e disse que estava se sentindo bem, apesar de sofrer dores pelo corpo. “Consegui suportar bem as três primeiras doses. Hoje acordei sentindo um pouco de tremor nas pernas e nos braços, mas, no geral, estou me sentindo super bem. Todos os órgãos funcionando 100%”, escreveu ele na legenda de uma foto onde aparece com uma touca na cabeça, a mesma serve para evitar a queda dos cabelos.

O objetivo do cantor é manter a sua agenda de shows normalmente, desde que não ocorra uma queda na imunidade. “Não posso deixar de praticar exercícios aeróbicos e, principalmente, não posso deixar de cantar porque o palco diante de vocês será minha fonte de energia e vitamina para que meu copo e minha mente se renove de alegria de cura. É claro que não vou poder dançar tanto, mas cantar de todo o coração para vocês eu prometo”, acrescentou ele na publicação.

Para finalizar, o artista escreveu: “Obrigado pelas orações e mensagens de apoio e solidariedade que recebi e continuo recebendo de vocês e da imprensa. Que Deus nos abençoe sempre com saúde e grandes vitórias. Amo vocês”.

Veja a publicação a seguir!

A primeira quimioterapia terminou ontem as 22:00 horas . Consegui suportar bem as três primeiras doses. Hoje acordei sentindo um pouco de tremor nas pernas e nos braços , mas no geral estou me sentindo super bem. Todos os órgãos funcionando 100% . Já tomei café e a pouco almocei , esperando liberação da equipe médica para ir para casa. Ficarei recebendo as outras doses a cada semana intercalando duas semanas sim e duas não por mais uma semana até completar o ciclo determinado pela equipe do Dr. Fernando Maluf o CA começou a ser combatido e o remédio principal é DEUS , meus FÃS , Amigos , amigas e meus familiares . Os médicos me permitiram cantar de acordo com o andamento do meu corpo se não houver queda de imunidade , porque a quimio destrói as células doentes e também as células boas por isso vou precisar ter uma alimentação balanceada e controlada para não deixar o copo debilitado e frágil . Não posso deixar de praticar exercícios aeróbicos e principalmente , não posso deixar de cantar porque o palco diante de vcs será minha fonte de energia e vitamina para que meu copo e minha mente se renove de alegria de cura . É claro que : não vou poder dançar tanto , mas cantar de todo o coração para vocês eu prometo . A touca na cabeça que aparece na Foto é congelada para tentar previnir a queda de cabelo na hora da aplicação da Quimio . Por hora são essas . Obrigado pelas orações e mensagens de apoio e solidariedade que recebi e continuo recebendo de vocês e da imprensa . Que Deus nos abençoe sempre com saúde e grandes vitórias . AMO VOCÊS ❤️❤️❤️❤️❤️😘🙌🙏 #betobarbosa

A post shared by Beto Barbosa (@betobarbosa) on

Revelando o câncer

Beto Barbosa/Instagram
Beto Barbosa/Instagram

O cantor Beto Barbosa, que fez muito sucesso nos anos 80 cantando lambada, divulgou na tarde a última sexta-feira (24), que está iniciando um tratamento contra um câncer de bexiga e de próstata…Saiba mais!

Confira também:

Felipeh Campos anuncia luta contra o câncer



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here