Beto Barbosa/Instagram
Beto Barbosa/Instagram

O cantor Beto Barbosa, que fez muito sucesso nos anos 80 cantando lambada, divulgou na tarde desta sexta-feira (24) que está iniciando um tratamento contra um câncer de bexiga e de próstata.

Segundo o famoso, está iniciando hoje a primeira sessão de quimioterapia, necessária ao tratamento da doença.

Pegando muitos fãs de surpresa, o intérprete de “Adocica” se mostrou convicto de sua recuperação, afirmando que tem plena confiança na equipe médica que está o atendendo e, sobretudo, em Deus.

“Super confiante na equipe do Dr. Fernando Maluf e o nosso poderoso Deus. Continuo amando Deus diante de todas as coisas, vocês, minha família e minha profissão”, escreveu o artista em seu Instagram.

Veja o post:

Beto Barbosa fez muito sucesso cantando e dançando lambada, ritmo que estourou no Brasil na década de 80. Apesar de não estar mais nos topos das paradas de sucesso atualmente, ele continua fazendo shows e garantiu que vai cumprir a agenda, mesmo em tratamento contra o câncer.

Os fãs do cantor logo se manifestaram em apoio ao músico, desejando melhoras e que ele tenha muita fé em Deus.

“Beto Barbosa, nesse momento melhor coisa é ter muita Fé, Deus acima de tudo”, “Muita força nessa hora betão, melhores e Deus esteja sempre ao seu lado…”, “Beto vai da tudo certo! Deus estará sempre contigo nessa jornada. Te colocarei todos os dias em minhas orações e vou pedir ao pai celestial que te cubra de bênção, te cure e que vc seja muito feliz e brilhe sempre, vc é muito especial para todos nós fãs e pra Deus. Bjs e fica com Deus”, escreveram alguns internautas.

Lutando contra o câncer, Felipeh Campos mostra novo visual

Felipeh Campos/Instagram
Felipeh Campos/Instagram

Há alguns dias, Felipeh Campos surpreendeu a todos ao revelar que está com câncer. Na ocasião, o colunista contou com o carinho da apresentadora e também amiga pessoal Sonia Abrão.

Felipeh demonstrou ser uma pessoa forte mesmo diante desse momento difícil de sua vida. Nas redes sociais, ele disse que esse era o seu ‘renascimento’, momento de separar as coisas boas das ruins.

O jornalista revelou que seguirá o tratamento e não deixará que a doença mude sua vida: “Tem que seguir a vida e continuar”, afirmou. Dias depois, Campos voltou a surpreender seus seguidores ao aparecer raspando o cabelo no Instagram. Saiba mais…

Confira também:

Em luta contra câncer, Ana Furtado revela se médico a liberou para apresentar o ‘É De Casa’ – Veja!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here