Ex-nora de Chitãozinho se revolta com mensagens após denunciar crime contra a...

A ex-nora do cantor sertanejo Chitãozinho soltou o verbo contra um ataque que sofreu; ela prometeu levar isso para a Justiça.

Deborah Secco lamenta morte

A atriz Deborah Secco, em suas redes sociais, acabou lamentando uma triste partida.

Mc Kevin está se envolvendo com médica famosa

O ator Mc Kevin, após todas as polêmicas, parece que sossegou.

Verdade envolvendo volta de Maiara e Fernando é exposta

Veja todos os detalhes da polêmica que envolve o fim do relacionamento entre Maiara e Fernando.

Anitta se envolve em confusão com o seu pai de santo

A cantora Anitta acabou se envolvendo em uma confusão e tanto.

Sertanejo Zezé Di Camargo surge em dancinha com amigos: “O dia em...

O cantor utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores um vídeo ao lado de amigos.

Após passar mal em show, Beto Barbosa se pronuncia e faz agradecimento

-

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Ex-nora de Chitãozinho se revolta com mensagens após denunciar crime contra a filha

A ex-nora do cantor sertanejo Chitãozinho soltou o verbo contra um ataque que sofreu; ela prometeu levar isso para a Justiça.

Deborah Secco lamenta morte

A atriz Deborah Secco, em suas redes sociais, acabou lamentando uma triste partida.

Mc Kevin está se envolvendo com médica famosa

O ator Mc Kevin, após todas as polêmicas, parece que sossegou.

Beto Barbosa
Beto Barbosa – Reprodução: Instagram

No último dia 12 de janeiro, o cantor Beto Brabosa passou por um momento dificil após passar mal em uma das suas apresentações. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

De acordo com ela, o músico estava realizando um show no Clube Cabo Branco, em João Pessoa, quando teve que interrompe-lo antes mesmo da primeira hora de show.

+ Após vencer câncer, Beto Barbosa passa mal em show e precisa de atendimento médico

Na manhã deste dia 14, Beto recorreu ao seu Instagram para se pronunciar sobre o assunto e também tranquilizar os seus fãs. Além disso, ele agradeceu todas as mensagens de carinho.

Bom dia ☀️ Quero agradecer mais uma vez a todos os amigos, amigas , fãs e imprensa, pelo carinho e solidariedade 🙌 Quando não existe amor nada do que fazemos tem valor ! Por isso eu amo viver e cantar pelo dom que Deus me deu”, começou ele.

“Dividir com vocês meus momentos de felicidade ainda é pouco , pois eu queria me doar ao mundo de Deus um pouco mais. Tenho conversado com meus médicos e sempre pergunto se devo parar ou continuar e eles me dizem o seguinte “ Se você parar tudo em vc vai parar , seu intestino , seus músculos , sua cabeça , e por fim , o Câncer pode até voltar por sedentarismo, acomodação e depressão”

Recém-curado de câncer, Beto Barbosa comemora aniversário: “É bom viver”

Em seguida, ele falou sobre a doença e revelou como irá aproveitar o seu dia: “Todas as doenças querem seu corpo e sua cama quer você em cima dela o dia todo , por isso , não podemos parar . O trabalho rejuvenesce a alma , nos dá força, e tira a depressão dos dias . Não podemos parar de trabalhar e de Amar a Deus todos os dias . Precisamos reconhecer que : só Deus , tem o direito de nos parar na hora que ele desejar , e quando isso acontecer , pode ser em qualquer lugar . Doença quer cama e o corpo quer vida ! Deus sempre. Amo Vocês. JÁ ESTOU BEM GRAÇAS A DEUS! Hoje vou tirar o dia para continuar minhas pesquisas musicas e tentar escrever uma nova canção 😘 Bj no coração”

Confira a publicação de Beto Barbosa:

Beto Barbosa se apresenta pela primeira vez após o câncer

View this post on Instagram

Bom dia ☀️ Quero agradecer mais uma vez a todos os amigos, amigas , fãs e imprensa, pelo carinho e solidariedade 🙌 Quando não existe amor nada do que fazemos tem valor ! Por isso eu amo viver e cantar pelo dom que Deus me deu . Dividir com vocês meus momentos de felicidade ainda é pouco , pois eu queria me doar ao mundo de Deus um pouco mais. Tenho conversado com meus médicos e sempre pergunto se devo parar ou continuar , e eles me dizem o seguinte : “ Se você parar , tudo em vc vai parar , seu intestino , seus músculos , sua cabeça , e por fim , o Câncer pode até voltar por sedentarismo, acomodação e depressão . Todas as doenças querem seu corpo, e sua cama , quer você em cima dela o dia todo , por isso , não podemos parar . O trabalho rejuvenesce a alma , nos dá força, e tira a depressão dos dias . Não podemos parar de trabalhar e de Amar a Deus todos os dias . Precisamos reconhecer que : só Deus , tem o direito de nos parar na hora que ele desejar , e quando isso acontecer , pode ser em qualquer lugar . Doença quer cama e o corpo quer vida ! Deus sempre 🙌🙏 Amo Vocês ❤️ JÁ ESTOU BEM GRAÇAS A DEUS 🙌🙏😅 Hoje vou tirar o dia para continuar minhas pesquisas musicas e tentar escrever uma nova canção 😘 Bj no coração ❤️ #betobarbosa

A post shared by Beto Barbosa (@betobarbosa) on

+ “Só tinha 20% de chances de viver”, diz Beto Barbosa sobre câncer

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.