Beto Barbosa
Beto Barbosa – Reprodução: Instagram

No último dia 12 de janeiro, o cantor Beto Brabosa passou por um momento dificil após passar mal em uma das suas apresentações. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

De acordo com ela, o músico estava realizando um show no Clube Cabo Branco, em João Pessoa, quando teve que interrompe-lo antes mesmo da primeira hora de show.

+ Após vencer câncer, Beto Barbosa passa mal em show e precisa de atendimento médico

Na manhã deste dia 14, Beto recorreu ao seu Instagram para se pronunciar sobre o assunto e também tranquilizar os seus fãs. Além disso, ele agradeceu todas as mensagens de carinho.

Bom dia ☀️ Quero agradecer mais uma vez a todos os amigos, amigas , fãs e imprensa, pelo carinho e solidariedade 🙌 Quando não existe amor nada do que fazemos tem valor ! Por isso eu amo viver e cantar pelo dom que Deus me deu”, começou ele.

“Dividir com vocês meus momentos de felicidade ainda é pouco , pois eu queria me doar ao mundo de Deus um pouco mais. Tenho conversado com meus médicos e sempre pergunto se devo parar ou continuar e eles me dizem o seguinte “ Se você parar tudo em vc vai parar , seu intestino , seus músculos , sua cabeça , e por fim , o Câncer pode até voltar por sedentarismo, acomodação e depressão”

Recém-curado de câncer, Beto Barbosa comemora aniversário: “É bom viver”

Em seguida, ele falou sobre a doença e revelou como irá aproveitar o seu dia: “Todas as doenças querem seu corpo e sua cama quer você em cima dela o dia todo , por isso , não podemos parar . O trabalho rejuvenesce a alma , nos dá força, e tira a depressão dos dias . Não podemos parar de trabalhar e de Amar a Deus todos os dias . Precisamos reconhecer que : só Deus , tem o direito de nos parar na hora que ele desejar , e quando isso acontecer , pode ser em qualquer lugar . Doença quer cama e o corpo quer vida ! Deus sempre. Amo Vocês. JÁ ESTOU BEM GRAÇAS A DEUS! Hoje vou tirar o dia para continuar minhas pesquisas musicas e tentar escrever uma nova canção 😘 Bj no coração”

Confira a publicação de Beto Barbosa:

Beto Barbosa se apresenta pela primeira vez após o câncer

View this post on Instagram

Bom dia ☀️ Quero agradecer mais uma vez a todos os amigos, amigas , fãs e imprensa, pelo carinho e solidariedade 🙌 Quando não existe amor nada do que fazemos tem valor ! Por isso eu amo viver e cantar pelo dom que Deus me deu . Dividir com vocês meus momentos de felicidade ainda é pouco , pois eu queria me doar ao mundo de Deus um pouco mais. Tenho conversado com meus médicos e sempre pergunto se devo parar ou continuar e eles me dizem o seguinte “ Se você parar tudo em vc vai parar , seu intestino , seus músculos , sua cabeça , e por fim , o Câncer pode até voltar por sedentarismo, acomodação e depressão . Todas as doenças querem seu corpo e sua cama quer você em cima dela o dia todo , por isso , não podemos parar . O trabalho rejuvenesce a alma , nos dá força, e tira a depressão dos dias . Não podemos parar de trabalhar e de Amar a Deus todos os dias . Precisamos reconhecer que : só Deus , tem o direito de nos parar na hora que ele desejar , e quando isso acontecer , pode ser em qualquer lugar . Doença quer cama e o corpo quer vida ! Deus sempre 🙌🙏 Amo Vocês ❤️ JÁ ESTOU BEM GRAÇAS A DEUS 🙌🙏😅 Hoje vou tirar o dia para continuar minhas pesquisas musicas e tentar escrever uma nova canção 😘 Bj no coração ❤️ #betobarbosa

A post shared by Beto Barbosa (@betobarbosa) on

+ “Só tinha 20% de chances de viver”, diz Beto Barbosa sobre câncer



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here