Anitta se machuca ao criar coreografia para nova canção

A cantora compartilhou com seus milhares de seguidores que acabou se machucando ao montar uma coreografia.

Sertanejo Daniel lamenta morte de cantor

O cantor utilizou as redes sociais para compartilhar com seu público a triste notícia da morte de Durval, que fazia dupla com Davi.

Horóscopo desta Segunda-feira (06/07): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Grávida de seu primeiro filho, Sthefany Brito faz planos para o parto

A atriz grávida do primogênito, revela que já está planejando ter um parto natural.

Sertanejo Bruno se pronuncia sobre constranger Flávia Viana em live: “Eu não...

O cantor resolveu se pronunciar e pedir desculpas a Flavia Vianna, a qual ele constrangeu na sua última live.

Ainda casado, Arthur Aguiar teria investido em ex bailarina

O ator teria tentado ter um relacionamento com a ex bailarina do Faustão, diz colunista.

Betty Faria fala sobre sucesso de ‘Tieta’

-

Tieta - Betty Faria (Globo/Divulgação)
Tieta – Betty Faria (Globo/Divulgação)

A atriz Betty Faria abriu o coração em conversa com o jornal carioca ‘O Dia’, para falar sobre o sucesso que a novela ‘Tieta’, que recentemente entrou no catálogo da plataforma de streaming Globoplay.

Betty Faria entra na Justiça para poder ver a própria neta

Protagonista da trama, Betty Faria fez uma avaliação sobre a mudança que a trama trouxe para a vida de muitas pessoas. Ela celebrou a ‘quebra’ de paradigmas que a novela fez para a população:

“Tieta representa a derrubada de todos os preconceitos. O povo está se identificando com ela agora. Todo dia vejo coisas na internet. Um trabalho que fiz há 30 anos hoje está trazendo coisas boas”, iniciou ela, que mostrou a força das mulheres na novela. Questionada sobre o feminismo, ela comentou: “Nunca me considerei uma feminista, mas li muito cedo, na adolescência, aos 16 anos, ‘O Segundo Sexo’, da Simone Beauvoir. Aquilo deu uma abertura na minha cabeça”.

+ Betty Faria relembra ‘Tieta’, que chega ao Globoplay

A famosa também comentou sobre um dos males da ‘fama’: o assédio. “O assédio não foi inventado agora. Não sofri assédio, mas passei por muitos. Se eu disser que sofri, me coloco como vítima, e eu não gosto. Passei por assédios e sobrevivi. As atrizes mais jovens hoje enxergam o assédio de outra forma. Passávamos por assédios, mas tínhamos vergonha de falar”.

Também na entrevista, a famosa comentou o colapso que o setor do cinema pode ter por conta da pandemia. Ela disse que tudo já começou ainda muito antes do coronavírus e que isso vem da própria população.

Sabrina Petraglia homenageia Betty Faria: “Minha mãe carioca”

Betty Faria explicou: “Parou tudo há dois anos e meio. O cinema brasileiro precisa destravar. Houve uma desmoralização dos artistas e do cinema. A população começou a ter antipatia pelos artistas”.

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics