MSN

sábado, 18 de maio de 2024

Bia Miranda abre o jogo sobre participação em ‘A Fazenda’: “Foi um trauma para mim”

A influenciadora digital Bia Miranda, de 19 anos de idade, abriu o jogo e refletiu sobre sua participação no reality show

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Bia Miranda
Bia Miranda – Foto: Record TV

A influenciadora digital Bia Miranda, de 19 anos de idade, abriu o jogo nesta quarta-feira, 17 de maio, e refletiu sobre sua participação na décima quarta edição de ‘A Fazenda’, exibida pela Record TV. Desse modo, a neta da cantora Gretchen, de 63, revelou ter ficado traumatizada com a experiência do confinamento.

- Continua após o anúncio -

Assim, em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do Splash Uol, a jovem contou ter desenvolvido problemas relacionados à saúde mental e, apesar de ter acreditado que os meses no reality show rural seriam de pura diversão, as coisas não ocorreram bem assim.

+ Bia Miranda vive novo romance um dia após término com ex-noivo: ‘mereço ser feliz com um cara que me respeite’

Isso, porque Bia afirmou ter alterado seu comportamento na atração. A mudança foi motivada pelo constante deboche de seus colegas de confinamento, além do medo interno de ser rejeitada pelo público.

- Continua após o anúncio -

“Foi um trauma para mim. Mexeu com a minha cabeça. Você não entra só para se divertir ou concorrer ao prêmio, aquilo tudo mexe com você. Mudei minha personalidade lá dentro. No confinamento, as pessoas debocham da sua cara e você tem que engolir. Temos que medir cada palavra porque hoje em dia tudo é cancelamento. Mexeu demais com a minha mente. Eu brincava: entrei no programa sem tomar nenhum remédio, sem nunca ter ido ao psicólogo, e saí de lá precisando de uns 30 psicólogos”, declarou.

+ Bia Miranda anuncia término de noivado e acusa ex-noivo de roubo: ‘quase me agrediu’

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Bia Miranda

Recentemente, Miranda se mudou para uma casa de luxo com seu namorado, o DJ Buarque. Através do perfil no Instagram, o disco-jóquei comemorou a novidade: “Obrigado, meu Deus, por essa vitória! Sei que fomos determinados, mas sei também que de nada teria adiantado se o Senhor não estivesse ao nosso lado”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!