domingo, 28 de novembro de 2021

Últimas

Biah Rodrigues revela momento complicado com o filho, Theo: “Desespero”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Esposa de Sorocaba, Biah Rodrigues (Foto: Reprodução / Instagram)
Esposa de Sorocaba, Biah Rodrigues (Foto: Reprodução / Instagram)

- Continua após o anúncio -

Na tarde desta terça-feira, 28 de setembro, a esposa do cantor Sorocaba, a modelo Biah Rodrigues revelou nas redes sociais que está aflita. Isso porque grávida da segunda filha, ela acabou levando um susto ao lado do filho Theo, 1 ano, e destacou que a criança está doente.

Dessa forma, em seu Instagram, Biah Rodrigues desabafou. “O Theozinho, há mais ou menos uma semana, teve quadro de febre, sem sintoma nenhum, aquela coisa que só Deus sabe o que é, porque não tem mãe ou pediatra que adivinhe (…). Ele comia tudo, estava normal, só que tinha febre. Uma semana depois, veio uma rouquidão estranha, tosse seca e agora está com uma super secreção”, começou ela.

+Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, surpreende com ensaio fotográfico na gravidez

- Continua após o anúncio -

“Fiquei extremamente preocupada e abatida, né? Não sei o que está acontecendo. A criança não come, e a gente não come. A criança não dorme, e a gente também não dorme. Ele está acordando muito à noite com incômodo. Estou fazendo lavagem, inalação com soro fisiológico. Estou fazendo tudo o que falam pra fazer”, continuou.

Mais sobre a matéria de Biah Rodrigues

Sendo assim, na sequência do desabafo, a modelo ainda comentou sua preocupação com o nascimento de sua segunda filha.

- Continua após o anúncio -

+Biah Rodrigues exibe barriguinha da segunda gestação

“Infelizmente isso é um vírus, que está circulando, não sabemos se é o ar também, enfim, mudanças climáticas. Mas essa noite não dormi nada, estou extremamente cansada, preocupada. Hoje de manhã o pai dele pegou ele, às sete da manhã, pra tentar dar café da manhã. Ele não está conseguindo comer. Isso que me deixa mais preocupada. Só quero que ele coma e os pediatras que me perdoem, mas estou optando por coisas que não são saudáveis. Estou no desespero. Agora mesmo ele tomou uma garrafa de caldo de cana e fiquei muito feliz (…). Fico imaginando quando a Fernanda nascer, porque daí serão dois, pertinhos um do outro. Óbvio que a gente quis, mas meu Deus, que dê tudo certo. Não é fácil”, finalizou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos