É, meus caros, podemos dizer que a digital influencer e participante o ‘BBB 20’, Bianca Andrade chegou ao seu ápice de sucesso, não é mesmo? É que a artista conseguiu o que queria no início do ano: levar a marca ‘Boca Rosa’ para a ‘boca’ do povo.
+ Bianca Andrade abre o jogo sobre o seu novo visual
Para isso, além da sua consagrada marcas de maquiagem, Bianca Andrade lançou o seu programa no YouTube, o ‘Boca a Boca’. Considerado um verdadeiro sucesso, uma vez que alcançou grandes números nas plataformas de streaming, a artista decidiu tomar uma atitude drástica envolvendo a atração.
É isso mesmo o que vocês leram! A artista decidiu prosseguir com o programa! O ‘Boca a Boca’, que é transmitido no canal do YouTube da celebridade, ganhou uma segunda temporada. As informações são da jornalsita e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.
+ Após internação, Bianca Andrade recebe alta e vai para casa
Para esta nova temporada, seguindo o que deu certo na primeira, continuarão as entrevistas com artistas, atrações musicais e bate-papo sobre diversos temas atuais. Nos programas que já foram gravados, as maiores personalidades do show business brasileiro marcaram presença, como Pabllo Vittar, Luísa Sonza entre outros.
O que realmente mudará será o cenário, que ganhará uma nova identidade. Em entrevista concedida a jornalista, a digital influencer abriu o coração para falar sobre a segunda temporada de seu projeto:
+ Bianca Andrade relembra início da carreira: “Passei perrengues por morar na comunidade”
“Nessa nova temporada, quero passar a mensagem que os nossos lados opostos se complementam e que precisamos sempre buscar o equilíbrio entre eles. A nova identidade visual é união dos dois universo da primeira temporada, a mistura entre o azul e o rosa resulta no roxo e no estudo das cores, o roxo inspira no crescimento espiritual e ao mesmo tempo remete originalidade e criatividade”, disse Bianca Andrade.