MSN

sábado, 4 de maio de 2024

Bianca Andrade celebra sucesso de seu projeto, que ganhou continuação

A participante do 'BBB 20', Bianca Andrade, de tanto sucesso, decidiu anunciar mais uma temporada de seu programa!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Bianca Andrade - Reprodução: Instagram
Bianca Andrade – Reprodução: Instagram

É, meus caros, podemos dizer que a digital influencer e participante o ‘BBB 20’, Bianca Andrade chegou ao seu ápice de sucesso, não é mesmo? É que a artista conseguiu o que queria no início do ano: levar a marca ‘Boca Rosa’ para a ‘boca’ do povo.

- Continua após o anúncio -

+ Bianca Andrade abre o jogo sobre o seu novo visual

Para isso, além da sua consagrada marcas de maquiagem, Bianca Andrade lançou o seu programa no YouTube, o ‘Boca a Boca’. Considerado um verdadeiro sucesso, uma vez que alcançou grandes números nas plataformas de streaming, a artista decidiu tomar uma atitude drástica envolvendo a atração.

É isso mesmo o que vocês leram! A artista decidiu prosseguir com o programa! O ‘Boca a Boca’, que é transmitido no canal do YouTube da celebridade, ganhou uma segunda temporada. As informações são da jornalsita e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

- Continua após o anúncio -

+ Após internação, Bianca Andrade recebe alta e vai para casa

Para esta nova temporada, seguindo o que deu certo na primeira, continuarão as entrevistas com artistas, atrações musicais e bate-papo sobre diversos temas atuais. Nos programas que já foram gravados, as maiores personalidades do show business brasileiro marcaram presença, como Pabllo Vittar, Luísa Sonza entre outros.

- Continua após o anúncio -

O que realmente mudará será o cenário, que ganhará uma nova identidade. Em entrevista concedida a jornalista, a digital influencer abriu o coração para falar sobre a segunda temporada de seu projeto:

+ Bianca Andrade relembra início da carreira: “Passei perrengues por morar na comunidade”

“Nessa nova temporada, quero passar a mensagem que os nossos lados opostos se complementam e que precisamos sempre buscar o equilíbrio entre eles. A nova identidade visual é união dos dois universo da primeira temporada, a mistura entre o azul e o rosa resulta no roxo e no estudo das cores, o roxo inspira no crescimento espiritual e ao mesmo tempo remete originalidade e criatividade”, disse Bianca Andrade.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!