Silvia e Mr Catra – Reprodução: Instagram

O saudoso Mr. Catra nos deixou em setembro do ano passado, e de lá pra cá é só saudade de um dos nomes que tornaram o funk o ritmo mais ovacionado do país e no mundo a fora. Silvia, viúva do cantor, surpreendeu ao revelar, em entrevista concedida à jornalista Fábia de Oliveira, do jornal O Dia, de que pôde ter feito um contato com o espírito do funkeiro e chegou a conversar com ele.

“Até agora não sei se foi sonho ou realidade. Desde que o Catra morreu, essa foi a primeira vez que eu o vi. E foi tão real, como se ele estivesse em pé ao lado da minha cama. Ele agradeceu por estar cuidando da minha família e falou que está muito feliz porque estou tocando a carreira dos nossos filhos”, revela.

A experiência sobrenatural nunca sequer passou pela mente da matriarca da família. Para ela, o momento único foi uma alavanca para seu sentimento lhe tornar mais forte. “Fiquei mais forte do que nunca. Eu sempre peço orientação a ele sobre o que fazer. E vê-lo me deu a certeza de que estamos fazendo a coisa certa“, salienta.

Silvia ainda enfatiza um sonho no qual Catra infelizmente não conseguiu realizar enquanto esteve vivo, que era ver seus filhos no palco. “O que eu percebi nesse encontro é que estamos no caminho certo. E junto com os nossos filhos, nunca vamos deixar o nome dele se apagar. Foi muito importante a escolha dele sobre a música de trabalho, porque ela era uma coisa que ainda estávamos um pouco sem direção”, diz.

Um ano após a morte de Mr Catra, filha e ex se desentendem

O cantor Mr Catra, mesmo após sua morte, ainda é bem lembrado dentro de seu circulo familiar. De acordo com o jornal EXTRA, uma nova polêmica envolvendo o cantor estourou, desta vez, com sua ex Raianny Bailly, mãe de seu filho João Bailly, de 7 anos e a filha mais velha Thamires Domingues.

Raianny afirma que Mr Catra nunca se preocupou em ver o pequeno João, já Thamires, por sua vez, diz que o pai fez diversos convites para ficar mais perto do filho, mas todos foram recusados. Saiba mais!

Aceitação

Quase cerca de um ano após a morte do funkeiro Mr Catra, sua viúva, Silvia Catra voltou a usar as redes sociais para falar do falecido marido. Desta vez, em um texto emocionante, ela comentou sobre a aceitação de sua triste ida. Silvia Catra conta que a ficha caiu no momento que escreveu o texto. Confira a íntegra!

Veja também:

Sertanejo Leonardo revela relação espiritual com o irmão falecido, Leandro



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here