A atriz Bianca Rinaldi passou por um momento tenso na última na última sexta-feira (14), perto do Maracanã, no Rio de Janeiro. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a atriz estava acomp ... Leia mais:

Bianca Rinaldi/Instagram
Bianca Rinaldi/Instagram

A atriz Bianca Rinaldi passou por um momento tenso na última na última sexta-feira (14), perto do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a atriz estava acompanhada em um carro com seu marido Eduardo Menga e outras duas pessoas, em direção ao Hospital Quinta D’Or para visitar um amigo, quando foram abordados por bandidos armados e tiveram que acelerar o veículo para fugir do assalto.

Ainda de acordo com a publicação, o carro que poderia custar à vida dos passageiros do veículo, não é blindado e recebeu vários tiros, por sorte ninguém saiu ferido. Que coragem heim..!

Atualmente Bianca Rinaldi pode ser vista na Record TV, na reprise da novela “A Escrava Isaura” e na competição de dança entre famosos “Dancing Brasil”, comandado pela apresentadora Xuxa Meneghel.

Colaborou Paulo Freitas

COMENTÁRIOS