Simone e Simaria e Jeremias, vencedor do 'The Voice Kids' - Reprodução/Instagram
Simone e Simaria e Jeremias, vencedor do ‘The Voice Kids’ – Reprodução/Instagram

A vitória emocionante de Jeremia Reis foi bastante comemorada na web. O capixaba conseguiu faturar o prêmio máximo de R$ 250 mil e um contrato com a gravadora Universal Music, e deixou suas técnicas, Simone e Simaria, pra lá de emocionadas e felizes com o resultado.

Em suas redes sociais, neste domingo (14), por meio do recuso Stories, no Instagram, Simone estava visivelmente contente, e agradeceu por toda ajuda prestada ao menino. “Fala meus amores! Que felicidade! Nosso Jeremias ganhou e eu quero agradecer muito a todo o Brasil que votou muito nele. Ô, meu Deus! Obrigada, meu Deus! Obrigada, meu povo! Bicampeonato da gente aqui no ‘The Voice Kids’. Que maravilha! Felicidade total”, disse ela.

Em seguida, a artista ainda destacou o quão foi importante a vitória para Jeremias, se consagrou como vencedor com 58% dos votos do público. “Ele merece muito, como eu falei para vocês. Nós estamos muito felizes por ele ter vencido porque vai ajudar muito ele, a família e fora isso ele é um talento lindo, né?”.

Confira!

As duas irmãs sertanejas, que conseguiram o feito de se tornarem campeãs pelo segundo ano consecutivo na história do reality, por fim, apareceram juntas ao lado do campeão, que ainda cantou para os seguidores da vocalista.

Resultado foi comemorado pelos internautas

Jeremias venceu o 'The Voice' - Reprodução/Twitter
Jeremias venceu o ‘The Voice’ – Reprodução/Twitter

Na tarde deste domingo (14), foi ao ar a grande final do ‘The Voice Kids’. Ao longo desses três meses, inúmeras vozes passaram ao longo da temporada, mas apenas três disputaram a preferência do público.

Representante do time Simone e SimariaJeremias Reis acabou levando a melhor, com 58,19% dos votos do público, desbancando Luiza Barbosa, do time de Claudia Leitte, e Raylla Araújo, da equipe de Carlinhos Brown, sua vitória foi pra lá de comemorada nas redes sociais. Desde sua primeira performance, ainda na fase de audições às cegas, o capixaba despontava desde então como um dos fortes candidatos a ganhar.

Na web, os internautas ficaram felizes com o resultado, e ainda debocharam diante do resultado do ‘BBB19’, que consagrou Paula como grande campeã do prêmio de R$ 1,5 milhão. “Pelo menos o Brasil votou certo! MERECEDOR!”, parabenizou um internauta.Veja mais!



21 COMENTÁRIOS

  1. Eu sei que foi difícil escolher entre os três. Mas no fundo do meu coração fiquei muito feliz pela Vitória do Geremias. Parabéns Guerreiro vc mereceu essa Vitória. Boa Sorte ! Deus te abençõe hoje e sempre. Amém!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here